dezembro 22, 2011

Um Obrigada

      fotografia- arquivo pessoal

A todas as pessoas maravilhosas que tenho encontrado por esta blogosfera fora, e a quem me mandou email's, mensagens e comentários, a oferecer ajuda, a dar o ombro amigo, e até a oferecer o seu precioso tempo, o meu muito obrigada. De coração. A todas (os) vocês que me acompanham e se preocupam comigo, não tenho sequer palavras para agradecer todo o carinho e afectos recebidos.

A todas estas pessoas que estou em dívida, seja por um telefonema, uma mensagem ou até um encontro, peço desculpa por parecer mal educada e desnaturada. A todas que me ofereceram mais do que eu pude retribuir, as minhas sinceras desculpas. Porque por enquanto estou imprópria para consumo.

Quero também dizer que os meus post de lamúrias vão terminar por aqui, porque eu não sou assim. Eu sou positiva ou pelo menos tento sê-lo, só sei andar com um sorriso na cara, não sei me fazer de Calimero e não quero preocupar-vos mais apesar de ter gostado de receber os mimos.

Acredito que esta é mais uma fase da minha vida, como tantas outras menos boas, as quais nunca me venceram.
Acredito que muito também se deve à época natalícia e que felizmente passa já daqui a 3 dias.
Acredito que sou mais forte do que tenho pensado ser nestas semanas.
Acredito que todas as decisões que tomar serão acima de tudo ponderadas mil vezes  chega de pensar com cabeça quente e acima de tudo irão ter em atenção principalmente a estabilidade e felicidade do meu filho, por muitos sacrifícios que eu tenha de fazer e por muitos sapos que eu tenha que engolir. Por mais infeliz que esteja ou triste me sinta.
Acredito que no fim tudo se resolva, seja qual for o caminho a tomar.
Acredito ou quero acreditar em mim.
Acredito que apesar de todos os meu defeitos que são muitos mais do que aqueles  já aqui escrevi ainda tenho muitas coisas boas para dar.
Acredito que para tudo há uma solução, menos para a morte.

E a vocês mais uma vez Muito, muito OBRIGADA.