julho 25, 2011

Prestes a ter um fanico

imagem: Barbara Palvin
E não é que passei a tarde+noite de sábado deitada? Fomos almoçar com os meus sogros e uns amigos e já não estava muito bem, não via a hora de ir para casa e a sorte é que os avós ficaram com o Manel. Filho em casa de avós, pai a cargo das compras de supermercado e outras compras igualmente interessantes e que aproveitou para dar saltinho à Fnac e companhia Lda, e eu prostrada na cama, sem conseguir segurar a cabeça, tonta e sem chão seguro. Já tinha dormido de manhã antes de almoço e já me tinha levantado com dificuldades. De tarde dormi desde as 18h até quase às 24h. Só acordei para beber água, vestir casaco, pôr manta, tirar manta, pois ora tinha frio, ora calor e sempre sem levantar muito a mona do travesseiro. Mais tonta que uma barata, com mais frio que um dia de inverno e cansada, muito cansada. Provavelmente de estar tantas horas deitada :). Pois não tenho motivos aparentes para tal cansaço extremo.
No domingo continuei tonta, com a cabeça a latejar mas bem melhor. Fomos visitar amigos e conhecer o novo membro do nosso clã, que nasceu no mesmo dia do Manel. O Lourenço é lindo, perfeito e a cara chapada do papá J.
Hoje continuo exausta como se fosse sexta-feira. Tonta mas muito menos. Sem apetite (só ainda consegui comer uma sopa e metade de uma fatia de melão) , mal disposta e mortinha por chegar a casa.
Quero ver se este pré-fanico passa porque tenho uma criança para cuidar e várias coisas para fazer, por isso não posso dar-me ao luxo de ficar na cama. Por isso amigo fanico ou lá o que queres ser: adeus e vai-te já embora. Obrigada.

Com ideias destas a semana começa mesmo bem