outubro 14, 2011

15 meses

Há 15 meses que te tenho nos meus braços e desde então fizeste de mim a mulher mais feliz do mundo. Dar amor sem limites e gostar de ti até ao infinito é tudo aquilo que eu sei fazer.
Percebi que o dia pode começar maravilhosamente só por receber o teu sorriso. Que chegar a casa estupidamente cansada e ainda ter de fazer todas as rotinas diárias compensam, só porque tu existes.
Ver a evolução que um pequeno ser pode ter em 15 meses, faz-me pensar que não podemos desperdiçar nenhum momento das nossas vidas. Ver as tuas conquistas faz de mim a mamã mais babada. Percebes tudo, comunicas como de melhor sabes, ora por palavras (ainda em lingua Manelez), ora por sons ou gestos e a tua personalidade define-se a cada dia que passa.
És um menino feliz que veio tornar a nossa famíla muito, mas muito melhor.
Quero apenas ser o melhor que consigo e dar-te o melhor de mim.
Amo-te muito filhote.

Jantar de hoje #9

Sexta-feira, começa o fim-de-semana e imaginação precisa-se. Alguma sugestão??

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...


PARABÉNS às minhas amigas: Mónica (que hoje entra na casa dos 30) e Naná. E também ao meu sobrinho Gui.
Um beijinho especial para vocês os 3 e espero que passem um excelente dia!

O que se passa com o gmail?

Hoje não conseguia abrir o Gmail. Coloquei o user name + password e recebi sempre a mesagem que alguma das coisas estava incorrecta. Errado. Errado Sr. Gmail estava tudo certinho. Mas como é que isto é possivel? tive de fazer reset à password e inventar uma nova. Será que andaram a mexer na minha conta? Já aconteceu isto a alguém??

Exercícios Matinais

O despertador toca às 6.20h e fico mais 10 minutos na cama a mentalizar-me que é só meia hora mais cedo que tenho de me levantar e que, o esforço irá compensar.