outubro 03, 2012

Momento lamenchas do dia

[arquivo pessoal - 02-Outubro-2012]
O meu sobrinho nasce em Janeiro.
E apesar de ser numa estação diferente da do Manel, temos muitas coisas que dão para ele. A sorte é que moramos num micro-clima instável e húmido e apesar de ter sido em Julho, temos muitas coisas quentinhas.
Fiquei tão lamechas ontem ao ver certas roupas do meu filho e mal pude acreditar que coube ali e muitas delas ainda lhe estavam grandes. Que saudades do meu bebé que, agora já está um mini menino, despachado, independente demais para meu gosto, carinhoso, meigo e traquinas q.b.

Bom dia Alegria!

[imagem: catálogo IKEA 2013]
Precisava de um canto assim para poder iniciar o meu dia com tranquilidade. Onde tivesse um cadeirão confortável na minha cozinha, em vez dos bancos.
Precisava de uns minutos para mim e tomar um pequeno almoço antes de sair de casa. Mas, o tempo não pára e o meu horário não é flexível.
Acabo de me aperceber que estou em jejum. E isto deve-se à minha falta de vontade para comer assim que me levanto, mas principalmente à falta de tempo para o fazer.
Se me poderia levantar 10 minutos mais cedo? podia. Mas se o meu despertador toca entre as 6.30h e as 7.00h, só de pensar em pô-lo para mais cedo me dá urticária.
É que quase todas as noites durmo apenas 5 a 6h e não me apetece dormir menos. Puf