maio 26, 2011

5.ª edição do Príncipe Real Live

Adoro estas iniciativas. Pena este ano São Pedro nos estar a pregar uma partida. O ano passado esteve uma noite belíssima. Ainda tenho esperança que melhore e logo à noite esteja bom tempo.
Se quiserem passar por lá aqui fica a sugestão:

Cerca de 30 estabelecimentos do Príncipe Real, em Lisboa, vão deixar as portas abertas até à meia-noite nos próximos três dias, com um leque de eventos para atrair novos clientes e com o objectivo de dinamizar aquela zona.

No âmbito da 5.ª edição do Príncipe Real Live, promovido pela empresa de gestão e desenvolvimento imobiliário Eastbanc, cerca de 30 estabelecimentos daquela zona nobre da capital vão estar abertos das 11:00 às 24:00 de quinta-feira a sábado. "Mais do que nunca os comerciantes do Príncipe Real querem mostrar a sua força e dinamizar uma zona que tanto tem para oferecer aos lisboetas", lê-se num comunicado da organização.

"À semelhança do que tem acontecido nas últimas edições, nos próximos três dias os clientes que visitarem as lojas, restaurantes, antiquários e até uma farmácia no Príncipe Real vão poder desfrutar também de exposições de arte, joalharia e design, degustações e performances de tango.
O evento decorre na Praça e jardim do Príncipe Real, na Rua da Escola Politécnica, na Rua D. Pedro V, na Rua Cecília de Sousa, na Rua de S. Marçal e no Palácio Ribeiro da Cunha, e estabelecimentos como o Orpheu Caffé, British Council e a Garrafeira Internacional são alguns dos participantes.


informação daqui

O amor é

imagem: http://www.istoica.com/everyday/images/20061011002217_thewomanbehindtheman_web.jpg


Obama vai jantar com Michelle a um restaurante pacato nos arredores de NY.

Quando o dono do restuarante lhe diz qualquer coisa, a ela, ao ouvido.


Obama: Quem é o senhor? conheces?

Michelle: Foi meu namorado quando era adolescente.

Obama: Ah, então quer dizer que se tivesses casado com ele, agora eras dona deste fantástico restaurante.

Michelle: Não, meu querido. Se tivesse casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos EUA.


E vocês, acham que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher?