julho 16, 2012

Today@lunch

[fotografia: arquivo pessoal- pés de cinderela, os meus ahhh 16-Jul-2012]
Há dias assim.
Acordo cheia de energia, feliz por ver o meu filho bem disposto e venho trabalhar cheia de garra. Despacho milhentos assuntos pendentes, e com o avançar das horas começo a perder o combustível. Vou deixando os assuntos mais chatos para o fim, coloco bandeirinhas vermelhas no outlook e digo que trato deles mais tarde.
Já devia saber que pela manhã estou sempre mais fresca e por isso, esses assuntos mais chatos vão passar para amanhã.

Perdi a energia, estou cansada e o meu humor está a oscilar. Ando preocupada, comigo. Não gosto de estar na corda bamba. E agora são mais os dias que passo assim, do que na estabilidade.

Hoje não me apeteceu pegar no carro para ir almoçar.
Comi um iogurte com uma maçã cortada aos bocadinhos e umas sementes de linhaça.
Lembrei-me que temos jardim e fui lá para fora apanhar sol. Carreguei um pouco mais as baterias e desejei que este dia terminasse rapidamente. Parece que o meu desejo está a ser concretizado.Já falta pouco para me ir agarrar ao meu mimi.

Bom dia Alegria!

[imagem]
Estou com as energias renovadas. Acabo de beber a minha última chávena de chá verde (de 1lt que fiz), o meu reparador.
Depois do susto, do stress com o Manel, depois de 2 dias em casa e a preparar a festa de aniversário dele, sem parar um minuto, parece que estive de férias, ah mas sem a parte do descanso :)

Tudo acabou por correr lindamente, tirando o facto de na Sexta-feira o Manel ter faltado à festinha do colégio de final de ano.
Achámos melhor não o levar, pois fomos novamente com ele ao pediatra, para confirmar o que já sabíamos.  Afinal a virose teve um nome Virose mãos, pés e boca, mais informações AQUI.

Como a febre cedeu, a transmissão era quase nula, no entanto avisámos todos os que tinham crianças e ficou ao critério de cada um, ir ou não à festa. Apenas um casal amigo não compareceu, porque tinham medo que se contagiasse o filho. Não levei a mal, expliquei o que era, que a transmissão era só através das fezes e da saliva. Mas fiquei de consciencia tranquila, por ter avisado todos.

De qualquer modo, correu tudo muito bem. O meu filhote este sempre felicissimo e fartou-se de brincar com os amiguinhos.
Mais tarde coloco algumas fotografias.

Agora vou continuar o meu trablaho que está um pouco caótico, porque2 dias sem cá vir...ui ui.

Até já e feliz Segunda- feira, Boa semana!