fevereiro 16, 2012

Dia 16 - Morning

fotografia - arquivo pessoal - já do verão, não tinha aqui mais nenhuma da minha rua.

Dia 16 do desafio da ART.SOUL. 

Morning - Gosto das manhãs de sábado. Sem pressas. Quando vamos comprar o pão ao mercado e ainda vem quentinho. Depois da natação e da hidrobike. Por vezes vamos tomar o pequeno-almoço fora, mas sabe-me pela vida fazê-lo em casa. Com tudo o que temos direito. Manteiga+doce, fruta, leite, chocolate ou café, chá para a mamã e um dose para terminar (uma bola de berlim com creme, fresquissima). Sim nós somos imensamente gulosos. Ali ficamos, muitas vezes quase 1.30h /2h a pequeno-almoçar, a rir, a programar o dia e saborear aquele momento.  Melhor mesmo, se estiver sol e o pudermos fazer na rua.

Tirando isso, as manhã são sempre a correr.
O pequeno-almoço é tomado no trabalho e o pequenino bebe apenas leite ainda e na caminha, pois está muito frio.

Dia 15 - Happiness

fotografia - arquivo pessoal - 01-Janeiro-2012

Dia 15 do desafio da ART.SOUL.  


Happiness- Tê-los sempre junto a mim, debaixo da minha asa. Observá-los de longe. Registar momentos. Isto é a minha felicidade, a minha maior benção e a minha razão de viver.

Também me faz feliz estar com os nossos amigos. Os de sempre. Os que estão sempre lá. Haja o que houver.
Os almoços ou jantares. E ver como aumentamos em número. Gosto de ficar a observar de longe e ver como a nossa família cresceu. Agora somos muitos mais, mais felizes e completos!

Bom dia Alegria!

imagem: algures do FB

Ai se eu te pego. Foi assim que a febre disse para o meu mimi. E pegou. Esta borrega (como diria a minha amiga M.).
Desde segunda que tem períodos onde a febre sobe imenso mas sempre que a medicação faz efeito fica alegre e bem disposto. O pior é à noite e de manhã. Tem o cocó mole e amarelo, mas não perdeu o apetite, nem tem tosse, nem está mal disposto.

Na terça ficou com o pai em casa,  ontem ficou comigo e hoje o avô foi lá para casa fazer-lhe companhia.

Ontem não nos atenderam no centro de saúde. Porque apesar das consulta em SAP serem até às 20h e ainda nem serem 19.30h, só atendem 8 pessoas. Só. Mesmo que todas as 8 pessoas sejam despachadas em 10m.
Por conselho da linha saúde 24 não fui para as urgências com ele, uma vez que parece que estão sobrelotadas e o quadro dele não é muito grave para eles porque para mim é por isso hoje vamos ao pediatra. Uma vez que, no Centro saúde não nos atenderam e as urgências estão lotadas. Mas para que é que eu pago Segurança Social?! conseguem explicar-me?

Hoje estou a modos que muito sensível por não estar com o meu mimi. Sei que está bem e quando saí de casa já não tinha febre. Mas não está comigo. Pronto.

Boa quinta-feira!