outubro 31, 2010

Queria tanto...

Queria tanto uma imensidão de coisas que, já fazem a minha lista de presentes desejados ser enorme e quase impossível de se realizar de uma só vez.
Estou quase a fazer anos e logo depois é o Natal mas, com a mania da crise, a distância ou sei lá que factores, com o passar dos anos recebo cada vez menos presentes. Não é que me importe, pois eu própria posso (felizmente) comprar o que tenho ali na listinha, mas o que me deixa mesmo triste é que cada ano que passa, em cada aniversário há menos pessoas a lembrarem-se de mim.
Não sei se é da correria dos dias, se é apenas o desapego que se vem a sentir, se realmente as pessoas já não dão importância (pelo menos tanto quanto eu) às relações, se é apenas esquecimento mas, a verdade é que aqueles amigos de sempre, aqueles que pelo menos no aniversário, se lembravam de ti (mesmo à custa de um lembrete no telemóvel), esses, esses desaparecem a cada ano que passa.
Por vezes sinto que, sou sempre eu a ligar, a lembrar, será que estou a viver uma crise existencial? ah é o que me parece, pois estes últimos dias tenho andado a pensar muito na vida, e isto são apenas os 30, imaginem lá vocês quando fizer 40, 50... ui, aí e por este andar, não tenho amigos nenhuns a lembrarem-se de mim... ai, ai ai isto está mesmo mal.
Vou ali comer um quadradinho de chocolate a ver se isto me passa.