outubro 21, 2011

Sou uma fraca

À custa de uns nerbios que apanhei depois de almoçar, fui ao supermercado comprar fraldas para o mimi e em vez de me dar uma valente dor de estômago, deu-me uma enorme ansiedade e como não me apetecia chorar em público trouxe este menino na minha mala. Ainda aguentei 1.30h sem o tirar de lá, mas o mal estava feito: comprei-o e ele a tentar-me, sogadito mas a tentar-me.
Chamem-me nomes, atirem-me pedras e se passarem por mim na rua, virem a cara. Eu sou uma fraca. Dei-lhe uma trinca, duas, pronto três e ficou assim a metade. Como a consciência começou a pesar-me (mais que os meus quilos), fui colocá-lo no frigorifico, bem longe de mim, mas estou a pensar seriamente deitá-lo no lixo, não vá a tentação ser maior que a minha vontade.
Amanhã vou ter aumentar a resistência da minha bicla aquática. Vou vou.


fotografias: arquivo pessoal - 21-Out-2011


adenda- obrigada por todos os comentários mas continuo a sentir-me mal. Vou ali beber mais um litro de água a ver se afogo as calorias. Bom fim-de-semana

Como definir o nosso treino? - Dicas #3

Exercícios Matinais

Só porque esta Tânia tem um corpinho fantástico, resolvi que seja ela a dar-me inspiração para esta manhã.Pode ser que um dia (em sonhos) possa ficar como ela.
Esqueçam a publicidade no inicio do video.
Eu fiz mais repetições e durante duas vezes: