janeiro 19, 2015

Um


[Luisinha - 1º aniversário 19-01-2015]
 
Antes de olhar para os teus olhos pela primeira vez, algumas vezes duvidei sobre o quanto iria gostar de ti. Não tinha a certeza se o meu coração, que já albergava um amor gigante, conseguiria aguentar com outro igual. Aguentou. Aguenta. Num coração de mãe cabe todo o amor do mundo por um filho, ou dois. No meu caso.
Nunca pensei que o segundo, fosse igual ao primeiro. Nunca pensei que a velha questão da não distinção fosse realmente verdadeira. Mas comprovei-o. Comprovo-o todos os dias.
A Vida deu-me uma menina. Há um ano que a minha é tão mais completa e preenchida. Sou uma sortuda, porque em vez de um sorriso tenho dois, maravilhosos.
E tu, meu anjo, és a menina mais fofa e querida do mundo. És a minha bonequinha que depende tanto ainda de mim. Que me vê mais que tudo e que eu AMO com toda a força do meu ser. És tudo o que sonhei, és ainda melhor que isso. És minha, tão minha.
Só desejo que a Vida te sorria muito, que te abra caminhos e ensine a seres TU.
Nós estaremos sempre ao teu lado para te aparar as quedas, te ajudar a levantar e encorajar a seguires o teu caminho. Estaremos sempre presentes e a tentar que sejamos sempre melhor.
No dia do teu primeiro aniversário, quis um momento só nosso. O meu lado egoísta quis partilhar os primeiros momentos do dia sozinha contigo. Roubei-te por uns minutos e cantei-te os parabéns baixinho, na cozinha. Soprámos uma vela, a primeira de muitas, as duas. Comeste um bocadinho de queque de chocolate, que o pai fez. Em jejum, antes do leitinho. Ri ao ver-te feliz por um simples pedacinho de bolo. Comi eu também um bocadinho, abracei-te pela milionésima vez hoje e desejei que nunca, nunca nos separássemos.
Hoje quis um momento egoísta. Só nós duas. Antes dos beijos e abraços do mano, do pai, dos avós. Hoje tivemos um momento só nosso. As duas, como há um ano atrás.
AMO-TE MAIS QUE A VIDA MEU ANJO.
QUE A VIDA TE AME TANTO QUANTO EU.
PARABÉNS PRINCESA LINDA DA MAMÃ.