setembro 11, 2009

Finalmente de férias

Finalmente e depois de 9 meses (dá para nascer uma criança, snif) vou ter as minhas merecidas férias.
Não prometo, mas se der durante algum dos próximos 17 dias passo por aqui para deixar as novidades.
Divirtam-se tanto quanto puderem que eu vou tentar fazer o mesmo!
Ah, amiga P. vou à procura do George ;) !

Finalmente é sexta-feira

Viola Davis

A minha caneca cor-de-laranja

Uma pessoa aqui adora chá.
Por achar que todas as canecas são pequenas, resolve comprar uma bem grande e gira, assim de uma cor alegre e trazer para o trabalho, para que sempre que beba chá, a coisa se torne grandiosa.
Ora, aqui todos os dias tenho o meu ritual. Enquanto todos bebem café, eu faço o meu cházinho na minha gigante caneca.
Ora todos os dias excepto hoje. Lembrei-me dizer que não me apetecia. Merda!
E não é que passados uns minutos vejo o meu querido colega a passear-se com a minha, reparem bem A MINHA querida caneca COR-DE-LARANJA na mão, cheia de água? veio desfilar à minha frente, com a m-i-n-h-a caneca e leva-a para o gabinete dele?
Acham normal isto? acham que estou a ser egoísta? acham que devia deixar passar e nada dizer? é que eu nada disse, fiquei petrificada a olhar para o cenário, e nada disse. Agora estou aqui a remoer o assunto. Estou aqui com um aperto na garganta e acho que tenho de lhe dizer alguma coisa, a sério que tenho. Só ainda não sei bem o quê. Não quero parecer mal-educada. Coitado se calhar não reparou? não reparou uma ova! é a única caneca daquela cor e é minha. Todos os dias ele vê-me com ela. Se vocês vissem o ar dele, aquele ar seboso... errrrr dar-me-iam logo razão para eu estar neste estado.
Pronto, está decidido. Ele que fique com a caneca, porque Tio Patinhas como é nunca compraria uma só para ele. Ofereço-a. Vou comprar uma ainda mais bonita para mim e vou guardá-la na minha gaveta. Depois, depois quero ver se vem aqui tirá-la. Estupor!