outubro 06, 2009

Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios #2

Repararam bem no tamanho das mãos do Pedro Paços Coelho?
Puxa, o Sr. tem umas mãos do tamanho do mundo!

Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios #1

Que todos já estamos asfixiados com tanta política, até é verdade. Mas o melhor destas campanhas é sem dúvida o facto de terem dado para a origem desta série dos Gato Fedorento.
Está demais e já me dói a barriga de tanto rir!

Deve ser do tempo!

Parece que esta mudança radical na meteorologia já fez os primeiros estragos. Pelo menos para mim. Hoje estou em dia não.
Logo de manhã depois de terminar a tarefa da aventura do fim-de-semana (posteriormente publico a nossa aventura, preciso de fotografias) saí de casa para vir para o trabalho. Onde moro as ruas chegam a ser tão estreitas que só passa um carro. Há pessoas que, não sei se deva chamar-lhe parvas que em vez de andarem devagar, preferem acelerar e apitar. O que é sempre bom, porque se apitarem, o carro que vem em sentido contrário esfuma-se e os senhores passam à vontade.
Pois, mas na verdade o que aconteceu foi que uma senhora, dessas aceleras, num sitio onde se devia andar a 10Km/h apitou, acelerou e não se encostou à parede, como pessoa civilizada que devia ser, e assim passarem 2 carros. Ora eu vejo-a literalmente no meio da estreita estrada e por instinto dei uma guinada para o lado contrário. Resultado? espelho do carro partido e carro todo riscado de uma ponta a outra! a senhora? esta seguiu e nem se apercebeu. Eu? aprendi da pior maneira. Agora quem tem o carro lixado sou eu, e ela amanhã vai passar no mesmo sitio a apitar e a acelerar!
Boa, se calhar devia começar a apitar e acelerar também!
irra que estou mesmo irritada!