novembro 06, 2009

A complementar a noite de ontem...

Melhor do que descrever o que se está a acontecer no Princípe Real, em Lisboa, é mesmo passar por lá.
A noite de ontem foi mágica e promete sê-lo até Domingo.

Como o florista Em Nome da Rosa para além de estar AQUI em parceria connosco, também está AQUI, e nada melhor que descrever por imagens o que por AQUI se está a passar.

Deêm um pulinho até ao ALFAIATE LISBOETA e confirmem tudo!

CasaDecor 2009 #2

RESCALDO DA NOITE ANTERIOR:

A noite foi animada e a inauguração um sucesso.
Imensa gente. Pessoas muito interessantes e outras nem tanto. Pessoas anónimas ou caras conhecidas do media. Pessoas simpáticas e pessoas mal-educadas.
Houve de tudo.
A opinião em geral do nosso espaço foi positiva e, as coisas para primeiro impacto correram como se queria: sobre rodas.
Opiniões semelhantes, pelo menos as que ouvimos, e a certeza de que o projecto já valeu a pena.

Um espaço diferente: com cor, movimento e em harmonia, onde se juntam duas cabeçinhas geniais, em parceria para um projecto arrojado, dificil e tentador.

A Verdeterra e Em Nome da Rosa conseguiram pôr em prática o espírito criativo e a exuberância controlada e excepcional que os uniu neste projecto.

Os nossos agradecimentos ao escultor Carlos Ramos, à loja A Vida Portuguesa e à ceramista Bela Silva, por nos terem emprestado algumas peças essenciais para que este espaço tivesse o resultado tal como desejado.

Não deixem de nos visitar. Estaremos por lá todos os dias até dia 6 de Dezembro 2009.

Se lhes dão corda #2

Pois e não é que o cabelo ficou espectacular?! sim senhor, tal como o prometido.
Depois de ter tirado os ganchos e sacudido a cabeça, voilá cá estava eu com uma cabeleira linda de morrer e super, hiper-diferente do que estou habituada. Por isso, a opinião positiva de todos e a melhor a do J. que achou que eu estava fantástica! Bom, muito bom para o ego.
A roupita foi bem escolhida e no final o conjunto saiu vitorioso. Para não falar das botas lindas e maravilhosas que estreei e que todos invejaram.
Ui que estou tão modesta hoje. Sim senhor!
fotografia: Marilyn Monroe