janeiro 20, 2012


Só faço merda. Estou exausta. Hoje ainda não parei um  minuto e para desanuviar, imaginem só a ideia brilhante que tive: mudar a fotografia do cabeçalho do blogue.
Até aqui tudo bem, não fosse aqui a Maria Esperta, mudar só mais algumas coisitas. Olhem bem o resultado? Sou mesmo anormal, em vez de ir ali ao jardim respirar fundo e aliviar o streque, deu-me para isto.
Oh my God mas que ideia de girico eu tive. E agora? Nem sei o que lhe faça. Acho melhor não mexer senão ainda fica pior.
E pronto a modos que neste momento estou imprópria para consumo. Ora aqui está o meu lado bipolar.

Bom fim-de-semana.

Gato Preto

Ontem e pela primeira vez em 13 anos a conduzir, atropelei um gatinho. Ia morrendo de susto. Eu vi-o. Ele hesitou em atravessar a estrada e eu travei, não muito porque vinha um estupor colado ao meu rabo leia do carro, serra Sintra, escuro e chão húmido, não poderia nunca fazer uma travagem brusca. Senti o carro passar-lhe por cima, mas quando parei, o bichinho não estava lá. Será que escapou? fiquei tão mal disposta e chorei, nem consegui jantar. O pior de tudo é que o meu filhote ficou aflito porque eu só dizia Ai o gatinho, ai o gatinho. Estou para aqui a sentir-me culpada.
Se há anjinhos que protegem as alminhas dos gatos, peçam-lhe o meu perdão caso tenha morrido.

É pá agora lembrei-me: e se matei um gato preto? dá azar?
Coitadinho... snif, snif.