outubro 18, 2011

Jantar de hoje #11

Hoje vamos à revisão do nosso Manel, espero que esteja tudo em ordem. Kilómetros já tem alguns em cima e os pneus não parecem estar carecas, o puto anda e corre que se farta. Está bem lubrificado e consome gasóleo como se não houvesse amanhã. Por isso, o prognóstico só poderá ser bom. Mas bom bom vai ser não fazer jantar yupiiii vamos jantar aos avós e a mamã vai poder descansar das lides culinárias.

Já nasceu!

Nasceu e estão as duas bem. A Eva tem 2895 Kg. Tonta a minha amiga, a dizer que a menina ia ser muito pequenina. nasceu mais pesada que o Manel.

É hoje, é hoje

imagem: http://porumaestrela.blogspot.com/

Que vai nascer a Eva!

Ui ca nervos, não sou eu que a vou ter, mas estou aqui a consumir-me pelos nerbios.

Amiga estamos todos a torcer por vocês. Sabes que daqui nada terás a tua menina nos braços e aí então prepara o teu coração porque ele vai disparar de tamanha felicidade. Vais finalmente conhecer a tua princesa e olhá-la nos olhos, saber como é e dizer-lhe ao ouvido, aquilo que ela já sabe, que a amas muito.

À Eva: que seja muito bem-vinda a este mundo de loucos e austeridade.

Estou ansiosa pela mensagem a dizer que já nasceu. Ui ca nerbios.

Exercícios Matinais

Como acordei um pouco tarde apenas fiz uns abdominais, aí uns 300, daqueles básicos e que fazem doer a barriga. Sou linda não sou? ando a portar-me mesmo bem eh eh eh