fevereiro 23, 2012

Dia 23 - Your Home



fotografia: arquivo pessoal - o quarto do meu princípe

Dia 23 do desafio da ART.SOUL.    

Your home - O sitio onde a magia acontece, ahhhhhh e não é essa magia que estão a pensar, seus maldosos :)

Este é o quarto do meu filhote. Onde são descarregados os brinquedos, onde rebolamos pelo chão, onde ele delira dentro da piscina das bolas, onde faz o óó...

Se vos disser que só ficou com este aspecto quando ele fez um ano, acreditam? porque antes era mais um quarto onde despejávamos as coisas, e ele dormiu connosco até ao preciso dia de completar um ano, sei que devia ter sido mais cedo mas, não consegui antes.
imagem: do google

Hoje fui almoçar com a minha amiga mais antiga (29 anos que nos conhecemos ahhhhhhh) e soube-me tão bem!!!!!! estou pronta para mais uma tarde de trabalho.

Bom dia Alegria!

imagem: algures da internet

Se há coisa que me incomoda, é sonhar que morrem pessoas de quem gosto. Desta vez foi com a minha ex cunhada. Que aflição. Chorei imenso e senti a perda. Houve momentos em que sabia que estava a sonhar mas, não consegui acordar. Vi a tristeza do marido a angústia das minhas sobrinhas e chorei muito. Acordei com um nó na garganta e vou ligar-lhe para me certificar que está bem.
Mas sempre me disseram que sonhar assim, é dar anos de vida à pessoa. E se o sofrimento contar, ela vai durar imenso!

BTW faleceu-me uma prima ontem de quem não sou chegada, talvez por isso o sonho. Estou triste por ela, mas acredito que descansou e teve a paz que há muitos anos devia ansiar. Teve cancro na mama (tirou a mama), depois noutros sitios e agora tinha na cabeça... não imagino o que será do meu primo e das miúdas. Enfim, eles estão vivos, o mal é dela. Que descanse em paz. Um beijinhos F..


Boa quinta-feira!