setembro 02, 2011

Bom fim-de-semana

fotografia: arquivo pessoal - 28-Agosto-2011
Digam lá que este burro que está na Quinta de Valflores não é lindo??


O meu mimi

fotografia: arquivo pessoal - 27-Agosto-2011
Vou por uns momentos ser uma mamã muito babada e daquelas mesmo chatas.
O meu mini nesta última semana evoluíu tanto que me deixou a pensar em como a vida é mesmo fugaz, e os acontecimentos sucedem-se tão rápido que se não os registarmos alguns perdem-se.
Na terça-feira o meu filho deixou o berçário e foi para a sala de aquisição à marcha. Como começou a andar sozinho foi para a sala dos crescidos. Adaptou-se muito bem, não chorou, já não faz a sesta num berço mas sim naquelas camas que se montam na sala só para dormir, começou a correr e não a andar e a falar imenso.
O meu mimi já junta duas palavras. Ontem estava a lavar os dentes e quando achou que chegava disse: "Já tá" nem queria acreditar no que tinha ouvido. E depois de beber o leite antes de dormir repetiu o mesmo. Agora tudo o que achas que chega diz "Já tá".
Aprendeu também a dizer que sim com a cabeça, até aqui só sabia dizer não.
E o melhor, disse-lhe "filhote só falta vestir o teu casaco para irmos à rua", ele saíu por instantes do pé de mim e apareceu com o casaco na mão. Fiquei para morrer. O casaco estava na sala, em cima de uma cadeira. Incrível.
Eu sei que muito provavelmente os outros bebés fazem o mesmo que o meu, e que outra mães ao lerem o meu post vão pensar que é exagero de minha parte. Mas este também é o meu primeiro filho e por isso para mim tudo é uma emoção.
Ahhhhhhh o meu bebé está a crescer.