agosto 19, 2011

A Naná que é uma querida amiga vitual (temos de solucionar isto) ofereceu-me este miminho. Muito obrigada, fiquei muito feliz.

Como regra temos 1º -de agradecer a quem nos enviou (done) e 2º- partilhar 7 coisas sobre mim (isto é a parte dificil, o que vou partilhar?):

1. Tenho menos de 1,50m. Sou mini, portanto.
2. Tenho muito mau feitio
3. A melhor coisa do mundo para mim é o meu filho
4. Apenas vejo 30% do meu olho esquerdo, enquanto do direito tenho 100% da visão.
5. Nasci com 22 semanas
6. Confio demais
7. Falo demais.


3º já aqui fiz um desafio e quase ninguém respondeu por isso a todos os blogues que sigo diariamente, este selo é para vocês, incluíndo para ti Naná. Quem quiser pode levar para o seu blogue.


4 comentários:

Naná disse...

Tanita, bem as coisas que temos em comum... somos minis, maus feitios e pitosgas!
E adoramos os nossos filhos!

Petra disse...

hooo também sou pequenita! daí chamarem-me de pinipom.... e coisas que tal... mas um salto alto resolve! Gostei de saber algo sobre ti... és tão doce e simpática.... bjo

Just a Lady disse...

Também tenho um bocado mau feitio, principalmente ao acordar :D vou levar para o blogue, obrigada*
Beijinhos*

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Não tinha visto, desculpa :)