janeiro 03, 2013

Bom dia Alegria!

Eu não poderia escrever melhor, não poderia exprimir-me assim e ela diz exactamente o que eu acho ser o que acontece com todos nós:

Nunca fui de fazer balanços de vida, acho que é porque de tanto balançar tinha medo de cair ou de enjoar. Assim como nunca fui de fazer listas de objectivos para cumprir quando muda o ano, não as faço quando muda o ano para todos nós, não as faço quando muda o meu ano, não as faço nunca. Ninguém deixa de fumar, começa a ler mais ou a ir ao ginásio por causa da porcaria de uma lista feita num final de ano com esperança de mudanças. As pessoas mudam os hábitos porque mudam com a vida e com os caminhos que seguem. As pessoas vão ao ginásio porque gostam, caso contrário pagam a jóia de inscrição e a mensalidade em Janeiro e em Fevereiro só se arrependem do dinheiro que gastaram, as pessoas fazem dieta porque já não gostam do que o espelho lhe mostra, as pessoas que querem deixar de fumar podem muito bem fazê-lo no dia 27 ou 28 de Dezembro, não precisam de esperar para o dia 01. As pessoas não mudam por causa da porcaria de uma lista, a nossa essência é que muda um dia e muda-nos a vida.

 
 
Gosto muito da Loira, de como escreve, da maneira simples como vê a vida e sobretudo como a vive. Dou boas gargalhadas a ler os seus posts.
 
FELIZ QUINTA-FEIRA!

10 comentários:

carla disse...

Bom dia, Tanita!

Que todos possamos mudar a nossa vida de maneira a sermos mais felizes, independentemente da data em que isso aconteça.

Um beijo e um dia luminoso para ti :)

cycle disse...

Bom dia garota :)

Palco do tempo disse...

esse é um belo balanço :)

Bom diaaa :)

Vera, a Loira disse...

Obrigado minha querida, até me emocionaste. Uma grande beijoca.

Ovelha Flor Guerreira disse...

Pronto, vou já cuscar a loira!

Só sedas disse...

Feliz ano boneca! Obg pela partilha, não conhecia. Beijooo

Ana disse...

Gostei de ler. Não conhecia o blog e é sem dúvida uma boa forma de encarar a vida. Não sou muito apologista deste tipo de listas. Gosto muito de andar ao sabor do vento. Por vezes faço por uma questão de organização, mas acabo por voltar à minha essência, andar ao sabor do vento, isso sim, sabe muito bem!
Mas por andar muito ao sabor do vento e sem programação, fui duas vezes À terra dos sonhos e voltei para trás. Se fosse ver dias e horários, isso não teria acontecido...

Um feliz ano para ti e para os teus com muitas coisas boas :)

Beijinhos

Arco Iris disse...

Tanita, subscrevo na totalidade tudo o que diz.
O que era hoje , amanhã já é diferente.
Beijinhos e que sobretudo seja Feliz.

Paula Nogueira Guerra disse...

sou mais uma pois sou fã incondicional da loirinha :)

Vecas disse...

Ora aí está, Bom Ano para ti! beijos