maio 31, 2008

The Secret


Quem já leu, viu ou ouviu falar do livro "O Segredo" certamente sabe que o "segredo" é canalisar as nossas energias e direccioná-las para o nosso objectivo, fazendo com que a Lei da Atracção resulte.

Bem, se não é bem isto devo andar lá perto. Se na realidade acontece em qualquer situação que queiramos, eu não sei, só sei que, por vezes não devemos desejar muito uma coisa, porque quando ela vem ao nosso encontro pode não ser o que realmente desejámos.

Há já alguns anos eu desejei muito uma coisa, e sempre disse que a queria, qual não é o meu espanto quando (e sem me passar a mais remota ideia que poderia acontecer) ao esbarra-me nesse meu enorme desejo apanho tamanha desilusão que, me parece que passou um comboio por cima!!

Agora tenho de conviver com isso todos os dias, e a cada dia que passa só desejo não a ter desejado tanto. Será a culpa do livro? Ou da Lei da Atracção?

Será que alguém sabe como fazer o processo inverso? Aceito sugetões!

3 comentários:

hip girl kiss and tell disse...

Que bom ter-te de volta!!!
Em relação ao teu post, já há muito que acredito na lei da atracção, muito antes desta senhora aparecer, verdade seja dita. A minha experiência diz-me que o timming para receber nunca é aquele que ambicionas mas sim aquele que o universo dita. E é sempre o mais acertado. Agora tens de reflectir naquilo que recebes e perceber a mensagem que daí advém...

Beijinhos

hip girl kiss and tell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tanita disse...

Hip Girl kiss and tell:

há quanto tempo? Já tenho saudades, que é feito de ti? eu acho que tens toda a razão, e que isto não me está a acontecer por acaso. Tenho a certeza que há algo por detrás mas, ainda não descobri o quê!
Olha quando é que me fazes uma visita?
Beijihos