junho 23, 2009

5 para a meia noite

Será possivel que, qualquer programa ou série que seja minimamente interessante tenha de passar a horas tardias?

Qual é o objectivo?

Dissuadir aquelas pessoas que não se interessam por novelas ou programas cheios de perguntas (supostamente culturais, como se o nível de cultura de um ser humano fosse maior quanto mais perguntas estúpidas e que apenas 0.001% da população mundial sabe?)?

Ou será que esses programas podem conter cenas, actos, conversas e insinuações que agridem alguma(s) classe(s) profissional(is), ou pessoas que não sabe(m) olhar para o espelho e admitir que erra(m)?

A verdade é que para 1º programa foi interessante, e eu sinceramente não dava nada pela Filomena Cautela e até me surpreendeu pela positiva, e a ver vamos os que se segue.

Eu gostei. Apesar de hoje não ter conseguido ir ao ginásio e estar aqui às cabeçadas, assim como aqueles cães hiper fofinhos e muito giros que se colocam nos carros...

E espero que por motivos de programação, ou outros semelhantes, consigamos poder assistir aos 3 meses prometidos pela estação.

Ah, a RTP2 é de facto a melhor estação pública. Tenho pena que, as outras não lhe sigam o exemplo.

Pronto poderiam ser um pouco diferentes. Poderiam ser um pouco diferentes de si mesmas.Poderiam passar menos telenovelas, please??

Sem comentários: