junho 22, 2009

Um sábado bem passado.

Sábado foi um dia muito agradável.

Depois de nos levantarmos quando o corpo permitiu, saímos de casa com muito sol (que bom é o verão), almoçámos em boa companhia e à tarde em conjunto com os amigos P&J, S&L&M, fomos a uma verdadeira tasca lisboeta, degustar uma bela caracolada. Sim, eu sei que para muitos é um verdadeiro nojo mas, eu confesso que não troco um pratalão (sim têm de ser muitos) de caracóis por qualquer marisco mais nobre (entenda-se que para mim, uns bons caracóis são um belo marisco) à mistura pão torrado com manteiga primor para todos, excepto para a minha amiga S. que insiste em comer pão com Planta. A ela a homenagem aqui ao lado.

A tudo isto juntou-se uns chouriços assados, pica-pau, muitas imperiais (22 se não estou em erro) e mais uma garrafa de vinho verde, bem fresquinho porque o calor era muito e a sede também!

Depois segui-se uma ida ao Chapitô. A noite estava excelente e convidou a muitas bebidas - daquelas que levam gelo e lima, sabem? - e um geladinho à mistura.

A nossa querida M. está sempre bem disposta e animada. É um anjinho em pessoa e, para a idade dela, que muitas crianças fazem birras e sentem-se incomodados, ela está sempre muito bem! É linda!

Depois já era tarde e a S. teve de ir para casa com a M.. Ainda lhes fizemos um pouco de companhia mas depois segui-se Santos e o Bairro Alto. Para terminar nada melhor que um pãozinho com chouriço na Merendeira-24Julho.

Confesso que nesta parte já estava a deixar-me dormir. Mas como a noite estava um pouco mais fresca, e andar a pé até ao carro, foi um passo para despertar!

A noite terminou e por volta das 6.30h já estava em casa!

Bem, depois de alguns anos sem borgas, parece-me que voltámos a tomar-lhe o gosto (porque já são uns quantos fins-de-semana assim). Eheheh

Para a semana há mais!

fonte da imagem: google.com

Sem comentários: