Apesar da semana não ter começado da melhor maneira: fomos assaltados, alugámos um carrinha (furgão em termos mais técnicos)com as medidas erradas e tivemos de destruir o que se fez durante todo o fim-de-semana, para conseguir colocar tudo o que queríamos no maldito carro, e de o meu pai ter ficado outra vez doente... isto foi lá atrás na segunda-feira.
Tudo num dia só para começar bem a semana!
Após o assalto confirmado e algum prejuízo, carro despachado no dia seguinte e as melhoras (poucas, diga-se) do meu pai, depois de um fecho do mês atribulado (como todos eles)mas com as contas certinhas para os financeiros da empresa fazerem o "check", finalmente cheguei a sexta-feira e já posso coloccar o meu sorriso nº351!
SEXTA-FEIRA, soa tão bem!
A minha cabeça já só pensa na hora de arrumar a secretária, colocar a mala ao ombro e rumar a mais um fim-de-semana. Anseio descansar. Mas com tantas coisas que tenho programadas para este fim-de-semana, já sei que vou chegar a segunda mais cansada do que hoje. É o normal e eu já me habituei.
Mas bom bom é poder fazer o que se quer, sem horários nem restrições. Bom, mas mesmo bom vai ser poder acordar sem o arripilante toque do despertador (se bem que acorde apenas um pouco mais tarde -é o hábito) e poder tomar o pequeno-almoço à hora do almoço, almoçar à hora do lanche e jantar quando já devíamos estar na cama...
Ui que bom só de pensar nisto o meu cérebro já desligou e ainda nem passou a manhã e eu não consigo trabalhar mais! Pois devia trabalhar, é para isto que me pagam para estar aqui, eu sei. Devia mas não consigo. Estou exausta e por isso estou aqui a fazer posts na internet.
Estou exausta e a precisar de férias, por isso não me melguem que só estou, por enquanto, a pedir o tão desejado FIM-DE-SEMANA!
Sem comentários:
Enviar um comentário