agosto 05, 2009

TOO TIRED

Eu quero. Sim eu quero ficar em casa sem mexer uma palha. Posso? eu sei que no fim-de-semana que vem combinámos com um grupo de amigos ir para o Algarve. Sei que me pediram para dizer alguma coisa na segunda-feira. Se não o fiz foi porque não sabia a resposta. Não porque me apeteceu.
Primeiro porque há um trabalho para se fazer na terça-feira (também no Algarve) e o tempo é curto, depois para poder ir para o Algarve teria de se trabalhar em demasia durante a semana. Não me apetece. Estou demasiado cansada para andar de um lado para o outro. E ir para baixo no sábado à tarde e regressar no domingo à noite acho que é demasiado para o meu estado, sinto-me muitissimo cansada. Posso sentir-me assim ou tenho de me sentir culpada por isso?
Posso estar cansada ao ponto de chegar à cama e adormecer em menos de 5 minutos? de não conseguir acordar à hora que devia, e desligar constantemente o maldito despertador que insite em me torturar logo de manhã? Posso não querer fazer uma viagem porque sei que na segunda-feira tenho de estar no trabalho às 8.30h? Posso desistir do que inicialmente tinha pensado? ou tenho de me sensurar porque não tenho férias e o meu corpo insiste em achar que sim? Posso não querer passar um fim-de-semana mesmo que o J. queira?
Posso não querer andar kilómetros de carro? Posso isto tudo mesmo que saiba que me ia divertir e estar com pessoas que gosto, mesmo que algumas dessas pessoas não me tratem muito bem por eu dizer que não quero ir? Posso dizer não mesmo que sinta que não gostaram da minha resposta? Posso mudar de ideias? Posso? Posso? Posso?

2 comentários:

hip girl kiss and tell disse...

Podes, eu deixo!
E partilho o sentimento...

Pris disse...

Claro que podes mudar de ideias...Eu deixo! E compreendo, e apoio-te...e se não reagi melhor à noticia foi porque me apanhaste de surpresa (desculpa)...e o meu egoismo de te querer ter comigo no fds não me deixou "ver" bem a situação...se eu não estivesse de férias, provávelmente tb não ia no Sáb pra voltar no Dom, é bstt cansativo! Aproveita o fds para te mimares...nem que seja...a não fazer absolutamente nada! Beijokinhas da tua amiga PB