outubro 07, 2009

Pedido de desculpas

Sabem aqueles email's estúpidos que se mandam para todas as pessoas da lista?aqueles que prometemos a nós mesmas que nunca mais vamos reenviar?aqueles que acabamos sempre por fazer forward e lá vai disto? Sim, esses mesmo.
Só nunca pensei ofender tanto uma amiga por mandar um email desta natureza. A verdade é que me mandou um email a dizer (e passo a citar, porque não consigo deixar de o fazer e escolher melhores palavras): "Agradecia que não me voltasses a enviar emails deste teor. Fico muito aborrecida". Só me resta pedir-lhe desculpa por a ter incomodado tanto. Nunca pensei que algum dia fosse ofender e aborrecer alguém por enviar um email. Ok. Outra lição: acabaram-se os email para os amigos, destes de macacadas e afins. Agora email's só mesmo daqueles que servem para substituir uma boa conversa, já não digo pessoalmente cara-a-cara, mas um simples telefonema*.
Desculpa amiga X.

Adenda 1 - * - A sério que não compreendo e desculpem-me se sou ainda um pouco antiquada nestes assuntos, mas não percebo como as pessoas possam matar saudades e conversar com amigos por email, assim meses a fio sem haver um telefonema, uma mensagenzinha para o telemóvel... fico triste, muito triste que se tenha substituído uma boa conversa. A ver as coisas pelo lado positivo: ao menos as pessoas escrevem!

Adenda 2 - Já mandei mensagem para o telemóvel para a minha amiga X. a pedir-lhe desculpa. Não digam que eu mando recados pelo blog que ninguém lê!

Sem comentários: