outubro 09, 2009

Veneza-Mestre - 1 dia

Por termos sido "apanhados" pela greve dos excelentissimos pilotos da TAP, ficámos mais uma noite em Veneza-Mestre. Que não tem nada a não ser o aeroporto, hoteis e mais hoteis.

Foi um dia perdido entre aeroporto, fila para almoçar com ticket no aeroporto, autocarro com chamada tal como andávamos na primária, ao jeito de escursão, direito a uma hora para fazer check-in no hotel pago pela TAP, jantar, dormir e no dia seguinte, novamente aeroporto com o especial favor não a vôo directo mas sim com escala em Zurique!

A uma coisa boa foi conhecer pessoas interessantes que supostamente vinham no vôo Veneza-Lisboa e ainda ter rido à custa de tanta desorganização e viagens mirambulantes que alguns tiveram de fazer para regressar a Portugal.
Nós fizemos Veneza-Zurique(3 horas de espera)-Lisboa. Mas houve quem tivesse que ir de comboio para Milão e depois Milão-Lisboa!



Adenda 1 - Foi o único aspecto menos bom de toda a nossa viagem de 2 semanas por Itália. Por isso, nada mal. E antes a greve ao regresso do que na partida!

Sem comentários: