janeiro 21, 2010

Deve ter cá um feitio...

Deve ter cá um feitizionho este meu filho/a...
No outro dia tínhamos aqui um auditor (coisa boa portanto) da D. (meeedooo) a vasculhar os nosso papéis na sala de reuniões e eu vou para a casa-de-banho (fica mesmo ao lado da dita sala) e desato a vomitar como se não houvesse amanhã. Ora, eu sou um bocado estérica nestas artes e ainda mais quando já não tenho nada no estomâgo e fico sem forças... depois desta saga e quando me junto novamente ao "grupo" era o meu chefe a dizer: "Ah, sabe a T. está grávida e a criança não lhe tem dado descanso..."
Podia dar-me para cantar, fazer um café ou algo semelhante, mas deu-me para vomitar, será que transmiti o agrado da presença do senhor no nosso estaminé? humm... espero que não!

imagem: enviada pela minha amiga M.

2 comentários:

Cinderela disse...

LOL Que sentido de oportunidade fantástico! Espero que a auditoria tenha corrido bem.****

Tanita disse...

Olá Cinderela,

Sim correu bem e sem nenhum Remark :) acho que o Sr. deve ter tido pena de mim...