março 11, 2010

Betinha

Hoje foi o teu útimo dia aqui neste mundo incompreensível e injusto.
Desde que se soube da tua doença terrível, tu lutaste com todas as forças imagináveis e agarraste-te à vida com unhas e dentes, mas ela foi madrasta e levou-te para longe das pessoas que amavas e te amavam.
Hoje foi o teu último dia no mundo dos vivos e agora tenho a certeza que foste ao encontro da paz, da paz da tua alma e da dor e doença que te consumiu em meses.
Beta, serás sempre lembrada entre os amigos e familares.
E para mim não deixarás nunca de ser aquela Mulher linda que conheci.
Descansa em paz.

2 comentários:

Cinderela disse...

Nem imaginas como estas coisas mexem comigo, principalmente agora. Espero que tu estejas bem, já percebei que tiveste uma semana cheia de emoções.
Muita força, e se precisares de desabafar, sabes que estou cá. *

Anónimo disse...

Amiga, Liguei-te assim que soube do Manel, mas n atendeste. Também fiz uma pequena homenagem à Beta. Espero que estejas bem com o baby. Tenho muitas saudades tuas.