abril 19, 2010

Só mesmo por ti filho.

Só mesmo a pensar no meu bebé que hoje não mandei o parvo do meu colega pentear macacos! Já há muito que não me chateava, porque pura e simplesmente tem sido ignorado por todos aqui na empresa e vive no mundo dele - leia-se gabinete - sem ninguém, sem receber uma única palavra de quem quer que seja (gabo-lhe a coragem, ou estupidez, de conseguir viver assim).
Mas, hoje foi inevitável. Tive de lhe falar! e não é que me desligou o telefone na cara quando estava a pedir-lhe para fazer uma tarefa, simples, simples?
Pois que fui ter com ele e chamei-o de mal educado. E não é que o anormal (é mesmo o que ele é, e de momento só me ocorrem palavras piores que esta) desatou a berrar comigo? ai se o meu Manuel não tivesse começado logo aos pontapés e se não estivesse na minha barriga! engoli a raiva e voltei-lhe costas! (mas só eu sei o que me custou engolir as palavras, a raiva e a vontade de lhe ir às trombas!).
Não consigo entender como há pessoas que não conseguem ver a realidade, e se julgam melhor que todos mesmo que uma empresa inteira esteja contra ele, mesmo que o seu posto de trabalho tenha os dias contados...

4 comentários:

Pinkk Candy disse...

não te enerves. fácil dizer eu sei. há pessoas mesmo, mesmo parvas, que irritam qualquer um. se tem os dias contados aí, ainda bem para vocês, se ele já sabe disso, ainda vai ser mais estúpido do que já era.

keep calm =D

kiss

Jo disse...

Tanita, não deixes que nada te enerve e prejudique...principalmente quem não merece!



Bjo
Jo

Tanita disse...

Meninas,
Têm toda a razão. O meu Manuel está acima de tudo e todos!
Obrigada pela força.

Nokas* disse...

Há gente que não vale a pena. Uma pessoa chateia-se, stressa, enerva-se para quê? Não devemos dar esse gozo a essa pessoas!