abril 27, 2010

A ternura dos 30!

fotografia: arquivo pessoal

Os 30 bateram-te à porta e nada disso deve ser motivo para estares desanimada, pelo contrário. Sou da opinião que cada ano mais que fazemos é uma vitória, uma etapa que conquistamos. E se esses anos forem sempre acumulados com saúde então temos tudo para sermos felizes, pois a felicidade depende de nós. A cada dia que passa somos nós que temos de saber o que queremos e somos nós que temos de lutar para alcançar isso. Ninguém irá bater à nossa porta, com a felicidade ou com os nossos sonhos numa bandeja.
Por isso amiga, que o inicío desta década começe com chave de ouro e que cada ano somado a estes seja vivido intensamente, com alegria, vontade de viver, certezas do que se quer, com amigos por perto e com amor colocado em tudo o que faças.

Muitos Parabéns e desejo que tenhas o melhor dos mundos (o teu mundo) possivel!

adenda- dedicado à minha amiga M&M

1 comentário:

Nokas* disse...

Tendo eu 23 anos, devo dizer que os 30 assustam-me um pouco. Mas isso é porque estou naquela idade em que acho que os 25 anos já são um numero demasiado grande. tenho medo de os meus vinte e tal passarem a correr. Por mim ficava sempre nos 20's.
Mas também já me disseram que os 30 são maturidade, concretização. E é bem verdade. Os anos passam e quanto a isso não há nada a fazer, é aproveitá-los ao máximo!