junho 14, 2010

Mais um susto

E não é que na quarta-feira lá fomos nós outra vez para as urgências? sim estou com outra infecção urinária e desta vez, bem pior que a primeira. Dá-me dores horríveis e os vómitos voltaram em força! Andamos a antibiótico e muita água.
Sexta-feira: consulta com o GO e tudo bem com o Manel. CTG óptimo, e menino já mais abaixo. E vamos lá ver se ele aguenta até ao fim! Ah, pois que o descanso já vinha a calhar mas, parece-me que ainda não é esta semana, estou aqui, estou a sair do trabalho directa para a maternidade, já pensei colocar a mala aqui no escritório ou andar com ela no carro, é bem pensado não é?
Pois que aproxima-se a hora H a passos largos e tanto tenho ainda a fazer no quarto do Manel. Roupa toda lavada e passada mas, a decoração do quarto ainda no início... deixem-me cá falar com o rapaz, para ele aguentar mais um mesinho, para o tempo normal, porque a mamã ainda não está preparada psicologicamente para o parto e ainda há muito a fazer, pensar, planear e descansar?
Pois, que o meu menino é lindo e vai portar-se muito bem até ao fim, não é Manel?

6 comentários:

livro de papel disse...

Ai os bebés são uns marotos :)

Vai correr tudo bem, vais ver!

Sofia disse...

Vai tudo correr bem. O meu filho mais velho nasceu antes do tempo e não tinha cama nem quarto preparado, mas tudo se resolveu...
Bj enorme para os dois:)

Nokas* disse...

Ele vai-se portar bem para não deixar a mamã stressada =)

Cinderela disse...

O Manuel vai ser um bom menino e vai aguentar aí na casinha dele mais uns tempos, vais ver.

Bjs, espero que depois do susto passado, esteja tudo bem com vocês!

Pinkk Candy disse...

Espero que esteja tudo bem e que o menino Manel não venha às pressas porque a mamã ainda está a arrumar o quartinho dele :)

bjs*

Tanita disse...

Olá queridas,

Obrigada pelo apoio mas, a verdade é que a infecção ainda não me passou, apesar de já ter terminado de tomar o antibiótico ontem...o meu médico disse para esperar até segunda porque pode ser ainda normal, senão temos de tomar outra atitude. Mas tudo vai correr bem.
Bj**