junho 21, 2010

O Dinis está quase, quase a chegar...

Hoje passei o dia na MAC a fazer CTG e análises, para pôr termo definitivo à minha infecção urinária.
Por coincidência estavam lá os meus amigos C. e A. pois o Dinis não queria nascer por nada. Então a solução foi passar para um parto induzido. (Temos o mesmo obstetra, o excelente e amoroso Dr. Carlos Silva)
Eu e a C. ainda estivemos juntas nas urgências. Quando ainda eu no CTG vejo a C. de bata branca da MAC sexy e chinelinho no pé, ao olharmos uma para a outra, com as hormonos aos saltos e em grande produção, não contivemos as lágrimas e chorámos que nem umas Madalenas... eu vim para casa, com mais um saco cheio de pomadas e afins, e lá ficaram os meus amigos à espera de receberem o Dinis nos braços.
Agora, ela ligou-me a dizer que as contracções estão regulares e que a epidural é a coisa mais fantástica que inventaram... quer dizer que, o primeiro amiguinho (do mesmo ano de nascimento) do Manel, está quase, quase a chegar a este mundo de loucos... que emoção! estou particularmente sensível e só faço chorar, chorar de alegria é claro e desejar que o Dinis venha cheio de saúde e que a sua mamã tenha uma horinha muito pequenina...

3 comentários:

Loira disse...

E há-de ter se Deus quiser!

Não há melhor notícia do que saber que o mundo está um bebé mais rico :)

Bjinhosss

Nokas* disse...

O mais giro é que vão ser amigos e depois as mamãs vão se lembrar destes episódios, do médico giro, de estarem as duas ansiosas pelo grande momento, das preocupações.

Mas vai correr tudo bem a ti e à tua amiga!

Tanita disse...

Meninas,
Não imaginam a emoção!