junho 08, 2010

O Manel na minha barriga #6

fotografia: arquivo pessoal - 18 Maio 2010 - 32 semanas de Manuel na barriga

A fotografia já tem 3 semanas mas vocês acreditam que com mais 3 semanas do meu filhote na minha barriga, ainda há dias em que não acredito que vou ser mãe? M-Ã-E já viram bem o peso desta palavra?
Apesar de ele mexer imenso e todos os dias me lembrar que existe e que com a força que me dá pontapés, acredito e sei que está grande e saudável, e que apesar dos enjoos (sim ainda os tenho, nuncca chegaram a passar) e do peso que já começo a sentir nas pernas e nas minhas costas, que apesar de entrar no seu quarto e cheirar as suas roupas, de olhar mil vezes para tudo o que o espera, ainda páro para pensar e mentalizar que o dia, o grande dia de o ter nos meus braços, está cada vez mais perto?Será isto normal?
Estou a gostar tanto de ter este barrigão, que já sinto saudades dele. Mas, começo a ficar um pouco cansada e ansiosa para ter o meu menino nos braços, para o abraçar, cheirar e lamber a minha (nossa) cria!

5 comentários:

Nokas* disse...

=)

Barriguinha mais linda! Eu acho que deve ser uma sensação incrível saber que se tem um ser dentro de nós. Pessoalmente espero viver essa experiência daqui a uns belos anos, não tão cedo. Mas acho que na altura vou delirar com tudo: com as roupas (isso agora já deliro com as roupas do meu "afilhado"), com a preparação para o grande dia, vou stressar (e muito) com certas preocupações, com tudo. Mas é uma época inesquecível na vida de uma mulher: isso eu tenho a certeza =)

livro de papel disse...

Acreditas que ainda hoje olho para a minha filha e penso sou mãe?

Perco-me horas a contemplá-la e a pensar que ainda nem acredito bem que sou Mamã deste tesouro :)

Loira disse...

A tua barriga está linda!
As tuas palavras são lindas!

Adorei o post!

Se estás de 35 semanas, já falta mesmo pouquinho até o teres nos teus braços, não há nada melhor no mundo!

Bjinhosss para ti e para o Manel :)

Cinderela disse...

Ser mãe é uma responsabilidade enorme, mas tu estarás à altura das exigências, tenho a certeza!

Pinkk Candy disse...

Mãe é uma palavra linda, e ser mãe para mim é algo que não se explica, sente-se, e tu vais sentir, como é bom =)

bjs*