janeiro 19, 2011

Desisto

imagem: www.mediaserver.rr.pt

Se há coisa que me deixa deprimida e mal-disposta é ver pela manhã os telejornais, ler jornais e ouvir rádio. É que não há notícia que não seja crise, endividamento, FMI, spred's, juros, homicidio em NY, e outros que tantos.
O país está mal, péssimo, não há esperança de dias melhores mas, puxa será que não acontece nada de bom? não há uma única notícia que nos encorage a sair da cama e a continuar a nossa vida?
E depois ainda há a credibilidade. A isenção. A transparência. Ainda há (ou não) isto que me faz duvidar de tudo o que vejo e ouço, e desculpem-me lá os profissionais sérios, isentos e transparentes que por aí andam, mas que há muita gente que não devia de ser ou intitular-se de jornalista, lá isso há.

7 comentários:

Petra disse...

Tanita... eu já fico com vontade de vomitar só de ligar a tv...
Mais vale ver os desenhos animados!

Ni! disse...

Eu confesso que até ando alienada demais do que se passa no país. Não consigo ter estômago, mesmo. Rádio ainda vou ouvindo no carro, fico a par do essencial, sem grandes sensacionalismos, que na rádio não há tempo para isso. De resto, já desisti de ver telejornais. Abençoada televisão por cabo.

S* disse...

Está tudo tão negro... os telejornais assustam-me.

AvoGi disse...

pOR SORTE O panda NAO TEM NOTICIARIOS SÓ BONECADA E NESTE MOMENTO 10 HORAS DA MATINA ESTOU A VER O PANDA POR QUE TENHO AQUI COMIGO DUAS PULGAS.
KIS :=)

Unknown disse...

Tanita
vim aqui deixar-te uma palavra sobre o comentário que deixaste lá no blogue, sobre não seres capaz de deixar ainda o teu menino a dormir nos avós. Sabes que não entendo esta coisa da maioria dos casais terem filhos e os deixarem sempre a dormir nos avós...se decidimos ser pais temos de perceber que a vida muda, que já não há tento tempo para o casal, e isso é normal. Temos de arranjar um equilíbrio e penso que deixar as crianças nos avós por tudo e por nada não está certo. Eu simplesmente não vejo as coisas assim, afinal os pais é que são os pais, é ou não é? Como sabes a minha filha tem quase 3 anos e nunca a deixei a dormir na casa dos avós, não consigo, gosto de saber que está pertinho de mim se precisar de alguma coisa. Sou assim, o que posso fazer?:) Bj para ti e para o teu pequenote:)

Cuca disse...

Pois é Tanita. Há uns meses que só vejo notícias de manhã ao pequeno-almoço porque vê-las ao almoço e ao jantar deixam-me irritada. Fiquei cansada de ver tanta merda nos telejornais. À hora do jantar só ligo a TV para o canal 2 que dá bonecos para o meu pequeno se entreter. E nos jornais e revistas de informação não vejo objectividade nenhuma nas notícias que escrevem.

Tanita disse...

Pois é queridas,
É mesmo melhor ficar pelos desenhos animados :)
Bj**