abril 14, 2011

Uma nova fotografia para o nosso arquivo

Esta é a mais recente fotografia do meu filho. E a primeira tirada ao interior do seu corpinho copo de leite.
Está com uma infecção respiratória (pequena disse a médica mas para mim é igual ser pequena ou grande, a preocupação é a mesma) e por isso estamos em casa. Começou por acordar muito rouco na segunda e depois foi a febre que não baixava dos 38,2ºC. Na terça fomos para as urgências pediatricas do hospital de Cascais e mais uma vez fomos muito bem recebidos.
O único problema é que o Manel está sempre bem disposto e na sala de espera com a pulseira verde, olharam-nos de lado quando entrámos à frente de outros meninos que pareciam estar bem pior que ele. Ele bateu palmas quando a pediatra assobiou, brincou com ela e disse adeus quando fomos ao raio-x e pronto ganhou mais uma fã. Este meu filho se continua assim, vai ser um destruidor de corações.
Passou muito mal as duas últimas noites, pois o raio da febre insiste em não o largar, eu sei que ele é lindo mas, não precisa de uma gaja chata e inoportuna como tu. Adeus sim? Por isso, ainda está a dormir e porque a carraça da febre só o largou de manhã.
E é assim que estamos em casa desde ontem e amanhã é a vez do papá.

6 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras :(

bjs
SJ

Ni! disse...

:(
Melhoras rápidas. Beijinho para o Manel e para a mamã, que também precisa.

Isabel disse...

As melhores para o Manel e um beijo enorme para os dois...

cuca disse...

As melhoras! O meu começou esta manhã com febre e chegou aos 39. Já lhe dei dois supositórios e a febre já desceu e já subiu outra vez. Daqui a nada dou-lhe outro. É uma preocupação horrível.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

As melhoras ;)

Vida nova disse...

Custa tanto vê-los doentes. Espero que esteja melhor. Beijinhos