maio 30, 2011

Dos Globos de Ouro

Fui só eu que achei que aquilo a cada ano que passa não tem piada nenhuma? Parece um ciclo vicíado onde a apresentadora é sempre a mesma (e coitadita da Bárbara, cada dia mais sem graça, com a mania que a tem, cada vez mais despida e a mostral aquelas mamas enormes sem pudores mas, que já lhe fica horrivelmente), que os escolhidos para apresentar as categorias e entregar as estatuetas tem guiões que não lembram o menino Jesus e que de piada não têm nda? Que parece tudo muito farçolas e que todos estão com um sorriso amarelo, a pensar o que é que fazem ali?

Ontem dei por mim a estupidificar a ver aquilo, cheia de sono e a perder o meu rico tempo a ver aquela porcaria? Assim que me apercebi do disparate que estava a fazer fui logo para a minha caminha, pois as horas são preciosas e não para serem desperdiçadas com aquela treta.

Irra que estou mesmo irritada hoje, e só me apetece dizer mal. Só espero que isto passe, assim como este tempo horrivel que está, pois não há paciência para dias tristes e rabugentos.

E não é que estou chateada comigo hoje?? Nem sei porquê...

Tenham uma boa semana.

5 comentários:

Nokas disse...

Anda a perder qualidade, é verdade!

Ni! disse...

Acho que tens razão. Mesmo assim, aguentei-me até ao fim, sempre com o pc à frente para me ir distraindo. E senti-me estúpida quando fui para a cama à 1 da manhã, precisamente por ter perdido um par de horas a ver aquela treta. A Babicha está muito mal, é incrível. Os guiões são do piorio. Agora que falas nisso, também vou ficar zangada comigo, estou aqui cheia de sono por uma estupidez :)

Susana disse...

Concordo, principalmente com a parte da Barbara, não há paciência!! Boa semana Tanita! Beijinho

Petra disse...

Oh Tanita eu concordo com tudo que dizes e olha que nem estou chateada.... beijo grande!

cuca disse...

Ainda não percebi porque razão a BG decidiu espetar os melões para fora na TV. Aquilo fica-lhe tão mal... Uma coisa é ter as mamas grandes, outra coisa é exagerar propositadamente o tamanho para toda gente ver. E nestas figuras só se conseguem ver mamas, não se consegue ver a senhora em si. Só mamas. É para quê? Qual é o objectivo? Sendo esposa de um homem tão culto (o melhor ministro da cultura que já tivemos até hoje) não se sabe vestir de outra maneira? Eu não gosto de ver mas se a senhora gosta, isso é lá com ela.