maio 24, 2011

Fotodepilação. Já está.

Lembram-se disto? Fui lá saber como era e vim com uma sessão feita.
Perguntei sobre o método, sobre os efeitos secundários e tudo e tudo e a menina, simpática e com um piercing na unha (gostava de saber como consegue ela escrever ao computador, mas isto dá outro post) disse-me:

- tenho um tempo livre quer experimentar?

Só me lembrei do post da Leana e depois de pensamentos mil disse para comigo: não sejas totó, é apenas nas axilas, o que pode acontecer de mal?

Depois de um questionário feito e de um termo de responsabilide assinado, lá fui eu vestir uma batinha azul (só me lembrei da que me deram na sala de partos) e deitar-me numa maca, óculos escuros postos, olhos fechadinhos e puff, puff.
Quem disse que não doia? garantiram-me que não doia. Credo, até fiquei com as mãos a transpirar. A sorte é que foi rápido e para ser franca nem doeu assim tanto, eu é que sou mariquinhas. Mas quem aguenta depilação noutros sitios, também aguenta nas axilas certo?

Agora volto lá no mês que vem e o inconveniente é que só posso usar gillete para me ver livre da peludagem que ainda vai crescer por aqui (o ciclo de crescimento é de cerca de 4 semanas).

Boa, vou roubar as gilletes ao João e é ver-me feliz e contente a rapar a peludagem que garantiram-me, que iria ser extreminada ao fim de no máximo 6 sessões (obvio que depois temos de fazer manutenção uma vez por ano). Até lá nada de sol debaixo dos braços, não faço questão de queimar esta parte, e creme de Aloé Vera para hidratar.
A ver vamos como resulta.

6 comentários:

Fi ♥ disse...

Boa sorte! Um dia também invisto nisso...

Passatempo lá no blog, participem!

Anónimo disse...

Não dói nada e resulta. Resulta mesmo.:)

AvoGi disse...

nunca experimentei mas penso que agora nao vale a pena
kis .=)

S* disse...

Boa sorte com isso... espero que corra bem. :)

Loira disse...

Um dia experimento.
Se entretanto ganhar coragem claro!

(Imagino, quando te deram a batinha azul deves ter ficado branca, de medo!)

Bjinhosss

Anónimo disse...

Algum dia talvez invista nisso. Ainda me levanta duvidas.