maio 11, 2011

Fotodepilação. Sim ou não?

imagem: daqui


Sou abençoada no que diz respeito à peludagem. Tenho muito poucos pêlos e os que tenho são finissímos. Extremino os que aparecem com a minha máquina de depilar mas, não há bela sem senão e nas axilas custa-me horrores. Calma, aqui tiro com cera. Mas mesmo assim dói que se farta. Agora pensando bem, é quase como ter um filho. Exagerada eu? nem pensar, dói-me mesmo, a sério.

Por isso, a solução passa pela depilação definitiva. E a minha dúvida está aqui:

Alguém já fez fotodepilação? e este centro é bom? conhecem? eu conheço algumas pessoas que fizeram luz pulsada no Não + pêlo e estão satisfeitas.

Têm alguma opinião sobre isto? Agradecida.

11 comentários:

Naná disse...

Nunca fiz, porque sou muito picuinhas com as dores e também não sou muito caracterizada pela peludagem...
O que te posso dizer é que a minha prima fez depilação definitiva, não sei qual foi o método, mas avisaram que os pêlos podiam tornar a crescer em caso de alterações hormonais, como uma gravidez ou descontrolo hormonal mais significativo. É que há malta que acha que aquilo é para a vidinha toda...

Xp disse...

Tanita, eu apesar de tambem ter pouco...fiz axilas, virilhas e pernas na Não+pelo da Alta de Lisboa e ficou fantástico... fiz uma média de 6 sessões para cada zona e estou sem pelo... sei que tenho de fazer uma sessão por ano para eliminar a penugem (a dita manutenção)
E não doi como dizem...sentes o calor/quente e um piquinho, mas é muito suportavel!
Faz uma sessão e verás...eu recomendo ;)
Bj meu...

Loira disse...

Eu alterno entre a cera e a minha abençoada Silk Epil Xpressive (que dá para fazer depilação no duche, que por consequência, dói muito menos!).

As axilas não me custam nadinha, nem pestanejo, já no que toca às virilhas o caso muda de figura...é que não aguento mesmo, ao ponto de ter desistido e ter passado a fazer com creme Veet. É certo que tenho que fazer 2x/semana, mas prefiro!

Tenho pensado muito na fotodepilação para as virilhas, já decidi que mal me veja livre da radioterapia vou fazer pelo menos uma sessão para experimentar!

Se entretanto fizeres, conta tudo, principalmente se doeu ;)

Bjinhossss

cuca disse...

Eu não tenho opinião sobre isso a não ser que estou totalmente solidária no que diz respeito à dor imensa provocada pela necessidade que temos de fazer a depilação nas axilas. Eu experimentei com máquina e... foi para esquecer! Com máquina, nas axilas, é bem pior que cera. Uuuuiiii! E para poupar dinheiro, nunca fiz depilação fora de casa, por isso, não te posso indicar nenhum centro de jeito.

S* disse...

Para as axilas, cera é o melhor. Quanto à fotodepilação... tendo pêlos finos, é capaz de dar bom resultado em ti. :) A minha irmã já fez uma data de sessões... efectivamente os pêlos caem mas daí a um ou dois meses tem de ir fazer nova sessão. Isso, para mim, não é definitivo.

Anónimo disse...

Tambem gostava de fazer, mas era mais na zona das virilhas que doi que se farta. Nas axilas consigo fazer com a minha maquina de depilação, mas conheço peassoal que nem com a maquina nem com a cera usam o creme de depilação.

Sofia disse...

Eu fiz nas axilas e para já dei-me bem... Quero fazer nas virilhas, mas agora o Verão não é uma boa opção, por causa das manchas.
Bjs

Tanita disse...

Minhas queridas,
Obrigada a todas pelas opiniões, pois que não sei mesmo que fazer.
O melhor é ir lá ver se gosto do que vejo e se caio na tanga deles :)
Bj**

AD disse...

Amiga, só de pensar em depilação fico com os cabelos em pé! Definitivamente, assim que o rebento nascer e as hormonas voltarem ao normal, vou optar pela fotodepilação! Mesmo que não seja definitivo, sempre aguenta muito mais tempo!
Depilação e gravidez=tortura!
Ontem estive para desistir e parecia mesmo que a bela da gilette do E. me estava a piscar o olho! Enfim, doeu muito mesmo! Beijokas

Vida nova disse...

Eu não sou nada abençoada, infelizmente, e tb estou a pensar fazer. Tenho ouvido falar mt bem da Clínica do pêlo e do laser. Luz pulsada penso que não re3sulta tão bem, agora não sei se para quem tem pouco pêlo funciona. Nada como ires a uma consulta de esclarecimento.
Bjs

Nokas* disse...

Quem me dera ter tão pouquinho pêlo. Na minha caixa de correio também já vi a publciidade a este mesmo sítio mas opiniões de terceiros não tenho, por isso o melhor mesmo é continuar com a depilação a cera e a máquina da Philipps.