julho 26, 2011

Dia dos Avós















fotografias: arquivo pessoal - casa decor 2010

Ao contrário de mim, que não tenho nenhum dos meus avós desde muito nova, o meu filho tem 4 avós e 2 bisavós.

Apenas 2 dos avós estão presentes na vida dele. Os outros 2 nem comento para não lembrar coisas tristes. E os bisavós estão de vez em quando.

Aos 2 avós presentes na vida do meu filho, eu agradeço do fundo do coração pois sei que contribuem com muito para a sua felicidade. Eles são a adoração do Manel e o nosso suporte. São eles que se preocuparam comigo durante a minha gravidez, são eles que querem saber e se importam com o meu filho, são eles que todos os dias ligam e que quase todos os dias visitam o Manel, que sempre que os vê ele dá gritinhos de alegria, adora ficar na casa deles, de dormir na caminha que os avós têm no quarto deles, de brincar e de aprender tudo o que têm para lhe ensinar.

E para quem disse que as noras não gostam das sogras, aqui está uma excepção. Eu gosto da minha e muito lhe devo, por isso não posso deixar passar este dia sem lhe deixar uma mensagem e lhes dizer: Muito Obrigada.

12 comentários:

Ni! disse...

:) É um gesto bonito da tua parte.

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

:)
Eu tive umas noias com a minha (culpa de terceiros) ela sou be pedir desculpa e eu soube perdoar, nao foi facil, mas com o tempo voltamos ao que eramos.

Petra disse...

Realmente os avós são do melhor! eu ainda tenho uma felizmente! beijo

A Minha Essência disse...

É em vida que dizemos o que nos vai na alma.

Beijo

Anónimo disse...

Cá em Espanha dizem que os avôs assumiram um novo papel na sociedade. Tomar conta dos netos. E é um novo papel que tanto é para os netos como para os avós. Acho que não é um papel assim tão novo, eu ficava muita vezes com a minha avó quando era pequena, adorava os lanches! Boas recordações :)

Nádia disse...

que fofinho! :D

http://myfashioninsider.blogspot.com/

C. disse...

É bom ver :) isso das sogras está mal... mas enfim. Claro que ha sogras que se dão bem com as noras!

Mafalda S. disse...

Que lindo! É bom quando fortalecemos as relações que temos.

As fotos estão lindas!

S* disse...

São uma parte tão importante... tão fundamental.

AvoGi disse...

eu tb dou-me bem com a minha sogra, aliás dou-me bem com toda a gente desde que não me pisem os calos aí sim, eu grito de dor
kis :=)

Anónimo disse...

Que bonito.:)
Eu acho que ter avós assim presentes na nossa vida deve ser uma coisa para lá de espectacular. Eu, muito infelizmente, não conheci nenhum.

disse...

As fotos estão muito ternurentas, muitas felicidades para esses Avós...

Eu também me dou muito bem com a minha sogra, o meu marido é filho único e ela teve dois netos, sinto que sou a filha/neta que ela não tem...

Para além disso também são o meu braço direito, apesar de estarem a 60Km de casa é a eles que eu corro quando preciso, ao invés do meu pai que está a 1km...
Não que o meu pai seja um avô/pai ausente, não, não é isso, a questão é que não tenho Mãe tenho madrasta, isso faz todo a diferença, se é que me faço entender...

Beijocas e BFS

SJ