agosto 21, 2011

Aquela máquina

imagem-retirada da internet
Já perdi noção do tempo que tenho a minha Braun silk épil. Já perdi a noção da quantidade de Km que a minha máquina fez nas minhas pernas e já perdi a noção da quantidade de pêlos que ela extreminou (errrrrr). Pois que chegou a hora de ser substituída. Já está a dar sinal de velhiçe e anda a extreminar mal.Tenho pena, parte-me o coração só de pensar, porque tenho tanta afinidade a ela que nem sei. Já fomos para tantos sítios juntas, férias grandes, viagens pequenas... já rimos, chorámos e ela sempre pronta para arrancar mais um pelinho.
Agora estou na dúvida, não sei o que comprar, mas de certeza será uma Braun, ou será que já não têm a qualidade de antigamente?
Alguém sugere alguma coisa?

notinha- a minha Braun é como a da fotografia mas em verde, pois é a Super Soft :)

11 comentários:

HORIZONTE disse...

Igualzinha à minha, para onde vou lá vai ela...é que sou muito rica em pêlos.
Eu sugiro que vá para a mesma marca, a mais recente é a Silk épil 7, funciona no banho . Eu penso adquirir uma dessas , pois a que tenho já tirou o que tinha a tirar.
Seja a opção que tomar, desejo que fique bem servida.

Petra disse...

Oh melher não te posso aconselhar pois nunca usei disso! beijinho boa sorte!

Vida nova disse...

tb tenho uma mas uso pouco porque fico com os pêlos todos encravados!mas que dá um jeitão dá

Sofia disse...

Nunca usei...não posso ajudar, mas a que se pode usar no banho parece.me bem:)))
Bjs

Eu disse...

Eu sugiro uma da Rowenta. Têm uma gama considerável. Comprei uma Fresh Extreme no ínicio do Verão e adoro-a!
Têm também uma nova gama que se pode usar no banho. Acho que é nessa gama que até tens a possibilidade de comprar uma cabeça de massagem.
Hoje em dia as depiladoras são tão avançadas... Qualquer dia até substituem a Bimby! ;-)

Anónimo disse...

Tenho para mim que o mecanismo principal das maquinas de depilar continua na mesma, colocam alguns extras mas o mecanismo é quase o mesmo. Até o ruído ainda está lá (podiam ser silenciosas) portanto tens que ver qual o extra que gostavas que a máquina tivesse e ai decidir.

Alix disse...

também tenho essa em verde. quanto a sugestões não te posso ajudar...vou ver se alguém tem algumas dicas :)

Eu disse...

Sim, é verdade. Tendo em conta as maravilhas da tecnologia, as depiladores podiam ser mais silenciosas...

Monica ;) disse...

Oi oi!!! Oh pá não era mt fã deste tipo de máquinas...alias a minha 1.ª trabalhou muito pouco....até que foi substituida por uma braun silk epil das novas que se pode levar para o banho...Conclusão..5 estrelas super pratica!! Aconselho :)

Isabel disse...

Eu uso a Braun silk épil xpressive (se não me engano a escrever)... é óptima...dá para usar no banho(usa-se sem fios)...o que é uma maravilha...é muito mais fácil a depilação...recomedo...

Gui disse...

A minha também já tem uns aninhos, e como não estou actualizada a nível de mercado não posso sugerir nenhum modelo, mas está visto que a Braun não te deixou ficar mal! Lembro-me de a teres desde sempre! ;)