agosto 20, 2011

Queria

imagem- Myf Shepherd by Thiemo Sander for Elle Spain
Mesmo enfiar a mona e o corpinho numa piscina para ver se as ideias arrefecem e se dão lugar a outras melhores e a pensamentos mais positivos.
Queria ficar assim de molho um dia inteirinho, sozinha comigo mesma e a minha cabeça a mil (mas será que aguentava não falar com ninguém durante um dia?).

6 comentários:

Benedita disse...

Tanita
Tu não sei, mas eu já me obriguei a estar 24 horas em silêncio, e foi das coisas mais difíceis na minha vida!
Bjs

Andreia disse...

Olá minha querida!
Antes de mais quero-te desejar um bom fim de semana.
Tirares um tempinho só para ti, acredita que faz milagres. Recuperas forças e energias. O silêncio também faz parte, sim.
Mts beijinhos

HORIZONTE disse...

È muito bom termos um tempinho só para nós, mas....depois vêm as saudades.

Naná disse...

Querer é poder! Por isso, mesmo que não haja piscina, tira umas horas para ti e sabes que mais: fala contigo mesma, porque também faz bem à alma! :)

Anónimo disse...

Porque não tentas fazer ioga o meditar ou correr um pouco todos os dias? Vais ver que as ideias vão acalmar. Eu penso demais por vezes (não devia, só faz mal) e por isso fico muito nervosa, correr e fazer ioga ajuda. Ao inicio pode parecer que não mas ao fim de um tempo notas resultados.

AvoGi disse...

Vamos as duas? tb preciso de relaxar, sozinha mais eu e comigo , mas tu podias estar ao lado já que iamos estar absortas na nossa vida que nem íamos dar conta uma da outra
kis .=)