agosto 18, 2011

Resultado: 19

A Felicidade é o Caminho, o blog da Mafalda S., que nos ajuda a encontrar o nosso caminho ou a escolher a estrada certa.
No teste que a Mafalda S. colocou no seu blog, o meu resultado foi 19. Será que me deva realmente preocupar? estas últimas semanas não têm sido faceis. Vou ter de pensar mais em mim.

7 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Fazes bem pensar mais em ti...nem sempre é facil, é certo, devido ao cansaço metemos sempre outras coisas e pessoas á frente, é pena, pq se analisarmos dá um bocadinho para todos

S* disse...

Tens mesmo de cuidar de ti... por ti e pela família, que te ama.

Nokas disse...

Sim, tens que saber cuidar de ti!!

Mafalda S. disse...

Querida Tanita, tinha respondido no meu blog, mas vou transcrever a minha resposta para o teu cantinho.

"Repete o teste daqui a uma semana. Se obtiveres o mesmo resultado e tendo em conta que já tiveste uma depressão, podes estar a passar por uma recaída.

Quando passei por isso fui a uma neurologista, que fez maravilhas. Sinceramente, se não apreciares o médico, muda. É a tua saúde que está em jogo.

Também podes ir a um psicólogo para te ajudar com as causas por detrás da depressão. É que se estás em baixo, provavelmente há algo que está a provocar a situação. Será que sabes do que se trata? Será que podes eliminar o que está a originar o teu mal-estar.

Não desistas é de lutar. Há sempre uma luz ao fundo do túnel, acredita!

Beijinhos, se precisares de alguma coisa diz."

Tanita disse...

Obrigada Mafalda S., vou seguir o teu conselho e depois digo-te alguma coisa.
Bj** a todas meninas.

Só Sedas disse...

Obrigada pela partilha do blogue, não o conhecia.

Se te sentes embaixo desde há algum tempo sim, deves pensar mais em ti (digo isto porque se eu tiver um dia mau e fizer o teste às tantas tenho o mesmo resultado que tu).

Quando nos apercebemos destas coisas a tempo e actuamos é muito mais fácil sair delas por isso não te deixes entristecer mais ainda... Propõe-te fazer algo diferente este fim de semana ou se não tiveres tempo, já para a semana. Algo que gostes e que andes há tempo com vontade de fazer nem que seja tirar uma tarde para ti para ir ao cabeleireiro e arranjar as unhas e ver montras com uma amiga. Pensa nisso.


Beijinho!

Anónimo disse...

Concordo com o que a Mafalda disse.
Há momentos em que nos sentimos piores, e tu podes estar num momento de mais stress.
Muitas das perguntas do teste tem haver com o teu estado de espirito presente, que pode ser diferente daqui a algum tempo.
Claro que como já tiveste uma depressão, esta pode ser uma recaída mas eu prefiro pensar que só estas cansada e que daqui a algum tempo tudo vai melhorar.
Entretanto pensar mais em ti nunca fez mal a ninguém.
Beijinhos Força!