outubro 21, 2011

Sou uma fraca

À custa de uns nerbios que apanhei depois de almoçar, fui ao supermercado comprar fraldas para o mimi e em vez de me dar uma valente dor de estômago, deu-me uma enorme ansiedade e como não me apetecia chorar em público trouxe este menino na minha mala. Ainda aguentei 1.30h sem o tirar de lá, mas o mal estava feito: comprei-o e ele a tentar-me, sogadito mas a tentar-me.
Chamem-me nomes, atirem-me pedras e se passarem por mim na rua, virem a cara. Eu sou uma fraca. Dei-lhe uma trinca, duas, pronto três e ficou assim a metade. Como a consciência começou a pesar-me (mais que os meus quilos), fui colocá-lo no frigorifico, bem longe de mim, mas estou a pensar seriamente deitá-lo no lixo, não vá a tentação ser maior que a minha vontade.
Amanhã vou ter aumentar a resistência da minha bicla aquática. Vou vou.


fotografias: arquivo pessoal - 21-Out-2011


adenda- obrigada por todos os comentários mas continuo a sentir-me mal. Vou ali beber mais um litro de água a ver se afogo as calorias. Bom fim-de-semana

9 comentários:

Sophie Eu disse...

Tanita
Não é um chocolatinho que vai deitar tudo a perder. Se só comeres esse, não tem problema nenhum!
Come-o e saboreia-o sem culpas.
É melhor do que depois ficares a pensar nele e comeres uma data de outras coisas para o compensares!
Beijinhos

Naná disse...

Olha, faz o que me diz a minha nutricionista: se te deu um ataque e apeteceu, então come e sacia-te! Porque se no fim ficas ansiosa na mesma, em vez de um vais comer uns 2 ou 3 ou 4. Dá uma facada mas fica-te por aí!

Margot disse...

ai Tanita tbém sou dessas, daqui a pouco vou ali á maquina de vending e tiro um twix.

Margot

Susana disse...

Adoro!!!!! Também quero!

Fizeste tu muito bem, deixa lá!

Just a Lady disse...

A melhor maneira de resistir é não ter nada disso em casa. Mas também de 15/15 dias um docinho não faz mal nenhum desde que se tenha uma alimentação saudável :)
Beijinhos*

S* disse...

ahahah Um chocolatinho de vez em quando faz bem à alma... :D

A Minha Essência disse...

Sabes, eu quando tenho vontade de cometer o pecado da gula, eu como! Com moderação, mas como! Prefiro comer e saciar a minha vontade do que ficar com a vontade o dia todo e depois não saio do mesmo... assim, como (pouca quantidade), e não fico com sentimento de culpa porque foi um pouco só para passar a vontade. Tudo com conta peso e medida não faz mal. Faz mal é ficar na ansiedade e stress e afins, isso sim!

Uma beijoca e força :)

mllissa disse...

Nào deites ao lixo!!! Sei lá, nessas alturas eu era capaz de ir lá buscá-ló....mais vale comê-lo, tambem Nao é assim tão grave...

Anónimo disse...

Deves ter um dia livre na tua dieta. Muitos nutricionistas dizem o mesmo. O doutor Póvoas (ou lá como se chama) até dizia aos seus pacientes, de Segunda a Sábado os dias são meus. O Domingo é vosso.
Ah e eu sou admiradora do twix ;)