novembro 02, 2011

2 Novembro - Este é o meu dia

Longe vai o tempo em que este dia era esperado com ansiedade. Onde a lista de convidados, restaurantes possíveis e lista de presentes era elaborada com entusiasmo. De há 3 anos para cá, este dia tem um sabor agri-doce. Tenho de estar feliz por ser o meu dia, mas sinto uma nostalgia e uma tristeza inexplicáveis. Há tanta gente que foi importante para mim que se esqueçe, outros o FB faz o seu papel e informa-os e há ainda os poucos, os de sempre, aqueles que às primeiras horas do dia me gritam do outro lado do telefone: PARABÉNS!!!
Sou a pessoa que acha que anos sem bolo e parabéns não é dia de anos, mas há 3 que não sopro velas. Este ano resolvi trabalhar, para que este dia seja o mais igual aos outros, que me faça esqueçer e ao mesmo tempo que passe mais rápido, não é por fazer mais um ano, porque quanto a isto tenho de agradecer à vida por estar viva e de saúde e se há coisa que me deixa feliz, é o facto do meu filho existir, só por si agradeço por mais um ano de vida, e por nestes 31 anos ele fazer parte dela.Este dia é para mim um misto de emoções e de sentimentos... e hoje está trsite, chuvoso e escuro. Está dito. Ah, já vos disse que hoje é o meu dia?

26 comentários:

Naná disse...

Minha querida um grande dia de aniversário, mesmo que chuvoso! A felicidade está nos mais pequenos gestos e nas pessoas que mais nos importam! :)
Uma beijoca!

Sophie Eu disse...

Muitos parabéns!!!
Mesmo estando chuvoso, aproveita o dia o melhor possível!
Muitos beijinhos!!!!

Unknown disse...

parabéns minha querida:) Festeja o teu dia, pensa no teu Manel e sorri muito, ok? bj

De cozinha em cozinha disse...

tanita,
Como te compreendo! De há uns anos para cá festejo o meu aniversário apenas com o meu companheiro. Nada de festas, nada de velas, apenas os parabéns da familia e dos amigos mais chegados, outros que vêm pelo FB e assim se passa o dia. Outro dia quase igual a tantos outros, mas é o nosso dia certo? Por isso goza bem cada minuto do teu dia, mesmo com chuva que é triste, sim, mas importante no ciclo da natureza. E claro: muitos e muitos parabéns!
Beijinhos

Paula Alexandra Santos disse...

Mesmo assim, desejo-te um feliz aniversário e que o próximo, seja cheio de alegrias! Eu sei que custa muito quando alguém de quem gostamos se esquece de nós, mas com o tempo, aprendi que as pessoas que realmente importam nunca se esquecem.

Dear Daisy disse...

És nova demais para pensar assim!
Quanto aos que não se lembram de ti, tens q pensar q se eles não querem, é pq não fazem falta! Não merecem a tua amizade. Eles é q ficam a perder concerteza!
E tens q festejar o teu dia SIM! Vamos lá comprar um bolo bem bonito e soprar as velinhas! Tens quem goste de ti, tens o teu filho. Não são motivos para festejar???
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Beijinho :)

Susana disse...

Muitos parabéns Tanita! Um dia muito feliz e olha, esquece os que se esquecem, infelizmente a vida é assim e os amigos desiludem-nos!

Beijinhos

Anónimo disse...

De qualquer das formas e por ser o teu dia, PARABÉNS!

Bj mt gd,

Susie de Sonho.

Dear Daisy disse...

Onde encontro o teu mail?

hip girl kiss and tell disse...

Parabéns minha querida!
Tem um dia muito feliz na companhia do teu nucleo duro!

Tenho novidades para te contar!
Envias um email?
Bjs

Raquel

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Muitos Parabéns querida :)

Just a Lady disse...

Muitos parabéns :)
Pode estar um dia chuvoso, mas é o teu dia, por isso anima-te, ri, pensa no teu pequeno, faz algo que te faça feliz, aproveita :)
Beijinhos*

disse...

Um grande beijão de Parabéns! Hoje também faz anos a minha sobrinha mais nova (4anos)...

E sorri, nem que seja pelo Manel ;)

mais uma vez um grande beijinho de Parabéns!

SJ

Confesso Amor disse...

Sei o que isso é minha querida...eu nao tenho aniversario ha 4 anos....e ainda nao sei se é este ano que volto a ter...Julgava que sim...mas a vida nao para de me pregar partidas.

para ti tudo de bom...tens os teus dois amores..e isso é o mais importante. Beijo doce com velas

Isabel disse...

Como não dá para gritar pelo telefone...aqui fica...PARABÉNS!

AvoGi disse...

Parabéns. e o estado do tempo deve influenciar-te também vai daí o eu estado de espírito
kis :=)

S* disse...

É o teu dia, tens de estar FELIZ, MUITO FELIZ. Sabes aquela do "só faz falta quem cá está"?. Aceita. Só faz falta quem se lembra de nós.

Bella disse...

Compreendo-te, também eu sou em pouco assim e, realmente o tempo não está a ajudar nada.
De qualquer forma é o teu dia, portanto, MUITOS PARABÉNS e uma grande Beijoka.

Sara disse...

PARABÉNS FOFINHA!! :D
Depois de uma tarde dedicada ao estudo vim aqui e li este teu post.. Desculpa não ter chegado a tempo de te desejar um bom dia de anos, mas espero que o tenha sido.
Um grande beijinho cheio de miminho :)*

Anónimo disse...

Feliz cumpleaños!! Não sei porque estás triste mas creo que não é a olhar para trás que resolves as tuas tristezas. Olha para a frente e festeja o teu dia com a tua familia, substitui o momento feio por um bonito. Beijinhos

Anónimo disse...

Sorri, Miúda.
Não valorizes em demasia o que eventualmente perdeste...Desfruta do que tens. Do Manel (aposto que o sorriso dele quando o acordaste foi mais do que suficiente para te iluminar todo o restante dia, do Pai no Manel, da harmonia no teu lar, da saúde, do trabalho,...enfim da vida...
Sorri, Miúda, sorri!
Aposto que tens um sorriso giro.

E já agora, MUITOS PARABÉNS!!!

;)

Andreia disse...

Oh minha querida, muitos Parabéns atrasados. Desculpa-me!!
A vida é um bem precioso e deve ser festejada com aqueles que mais amamos e gostamos.
Beijoca mt grande

Nokas disse...

Tanita, atrasados mas de coração, muitos parabéns!!

Tanita disse...

Olá,
Agradeço a todos os comentários que me deixaram. Acreditem que tenho um sorriso fácil, tenho mesmo. Mas há dias assim, infelizmente o meu é nos dias de anos, fico mais tristonha, mas os motivos são consideráveis, acreditem que não me queixo de barriga cheia.

Mil beijinhos a todos e obrigada pelas mensagens de parabéns e pela motivação!

Tanita disse...

Pedro Gaivota:
Então, o que é feito do blogue???

Anita disse...

Muitos Parabéns minha querida, com algum atraso, mas de coração.
Beijinhos e tudo de bom para ti