novembro 24, 2011

24 Novembro

Só agora me apercebi que falta exactamente o chrome insistem em colocar exatamente sem c, recuso-me um mês para a véspera de natal. E eu lista de presentes ainda não tenho, nem sei o que dar, nem ainda a quem. Este ano queria dar coisas feitas por mim, mas falta-me antes de mais tempo e boas ideias e baratas também se faz favor. Queria dar presentes às crianças e depois ao casal caso exista. Alguém tem ideias giras, giras e baratinhas, baratinhas? e já agora originais. pronto eu calo-me, já estou a pedir muito.

8 comentários:

A Minha Essência disse...

Beijinhos e abracinhos e muitos miminhos. Afectos! Conviver entre os que amamos, basta quanto a mim. Até porque concerteza o sabor será bem diferente. ;)

Kiss

Tanita disse...

A minha essência,
sim isso basta. O ano passado já fizemos isso e até reduzimos o natal apenas aos mais chegados, estavamos cansados de estar com aqueles que só vemos nessa época e que às vezes nem sabem o nosso nome. É assim porque é tradição, chega, agora só mesmo nós e os que estão o resto do ano connosco e para estes queria dar um miminho.

Nokas disse...

Ainda não pensei em nada...mas este ano vai ser tudo simbólico :)

Just a Lady disse...

Ainda nem sequer pensei muito nisso. Vai ser tudo coisas simbólicas e baratinhas, mas olha, vai a este blog: http://economiacadecasa.blogspot.com/
Tem lá algumas ideias para fazeres como presentes, são simples e económicos :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Este ano também optei por dar prendas por casal em vez de separado, fica muito mais barato e até agora as prendas têm sido úteis. Pelo menos no meu ponto de vista, vamos a ver o que eles opinam lá mais pro dia 25 de Dezembro.
Já agora o bom é ser criança em Espanha, porque recebem no dia de natal e no dia dos reis as prendas.

Tânia disse...

manda-me o teu email! Melhor deixa no meu blog bjinho!

Susana disse...

Eu ideias até tenho algumas e estão na minha agenda mas o tempo é que não sei se vou ter para as fazer! A ver vamos!

Bjs

Anónimo disse...

Também andava assim, mas fui a essas lojas que tem pequenas coisas que são lindas e fantásticas para dar como prenda e nem sequer são muito caras.

http://www.casashops.com/index.php?lang=reset
http://www.tiger-stores.es/
(não sei se esta há em Portugal)
http://www.naturaselection.com/

Espero ter ajudado. Beijinhos