dezembro 23, 2011

Desejo para 2012

Quero mesmo é passar o Natal de 2012 num país qualquer. Só eu e os meus sejam eles quais forem. Já tínhamos dito que o faríamos este ano, mas imprevistos acontecem e não foi desta. Para 2012 quero ir para Nova Iorque... não melhor, melhor ainda, para uma ilha tropical e ir a banhos enquanto por cá, anda tudo a banhos de compras e eu a banhos de mar quente de preferencia .
Por isso, Pai Natal, o meu desejo está a ser pedido com um ano de antecedência, não me desapontes.Prometo portar-me bem o ano todo. Obrigadinha.

17 comentários:

A Minha Essência disse...

Boas festas, querida!

Um beijinho ;)

Susana disse...

Pai Natal podes incluir o meu nome aqui no desajo da Tanita? Por favor???


Beijinho grande e feliz Natal!!

Susana disse...

*desejo

Confesso Amor disse...

Eu pedi o mesmo mas para o Ano novo do proximo Ano:)

Confesso Amor disse...

Eu pedi o mesmo mas para o Ano novo do proximo Ano:)

Confesso Amor disse...

Eu pedi o mesmo mas para o Ano novo do proximo Ano:)

Nokas disse...

Também gostava :) Bom Natal!!!

Mafalda S. disse...

He, he... começa desde já a juntar as moeditas e realiza esse sonho. Eu estava para ir de férias, mas as malditas doenças obrigaram-me a cancelar. Quem sabe para o ano...

Quero igualmente desejar-te um Feliz Natal!

Faço também votos para que 2012 seja um ano de mudança para melhor, que alcances o que mais desejas… sobretudo que sejas muito feliz!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu não vou no Natal mas vou no ano novo, e tb nao vou sair do pais nem vou para um sitio quente mas vou para longe só com os meus

Bella disse...

Que o teu desejo se realize:)
Bjokas

Anónimo disse...

Que os teus desejos se concretizem. E nada de tristezas, hã?

Bj,

Susie de Sonho.

mjoaob disse...

NY? Vai lá ver o meu outro eu...Há uns anos passei lá a passagem de ano. Lindooooooooooo! Amei.
Bjinho gde e umas festas felizes para ti e todos os teus
<3

S* disse...

Nova Iorque... um sonho! Feliz natal. :)

Petra disse...

E eu junto-me a ti amiga! vamos todos para as caraíbas1!

mfc disse...

Hummm... será que sim?!

Anónimo disse...

Eu espero que para o próximo ano seja muito melhor para todos, que estes maus momentos passem rápido, acho que o pessoal anda farto de más noticias o que precisa é de ouvir boas noticias! Um Feliz Natal, cheio de alegria e boa disposição para ti e tua a tua família e que o Novo Ano esteja cheio de boas vibrações. Beijinhos

cuca disse...

Só agora tive tempo para espreitar o teu blog. Espero que estejas mais animada, concentra-te nesse teu desejo e vais ver como ele se realizará. Boa sorte! ;)