dezembro 29, 2011

Fechar a matraca

Tenho de fechar a matraca. Tantos meses de sacrifício desde o verão que ando a passar fominha e agora numa semana engordo logo? raio de metabolismo. E depois, resistir? sonhos, filós, aqueles bombons com a cereja no meio os quais nem me atrevo a dizer o nome, os queijos e enchidos... sou uma fraca, confesso. Mas podia ser uma fraca magra, mas não, sou uma fraca gorda.
Ou fecho a boca novamente a partir de segunda ou daqui a mais uns dias estou parecida com a Popota e para o ano quem faz os anúncios de Natal sou eu. Escrevam o que digo.

11 comentários:

Unknown disse...

O meu post de hoje foi exactamente sobre o mesmo assunto:) Tenho de fazer uma dieta urgente, estou goorrddaa! bj:)

Anita disse...

Tanita, já somos duas, comi tanto no Natal, foi para esquecer...
Deixa la estar isso agora.
Ainda falta o final do ano e com mais estragos.
Lá para 2012 pensas nisso, dieta à séria no novo ano ;)
Bj

Cacau disse...

Olha, hj estou a liquidos para desintoxicar! Mesmo assim não me portei assim tão mal! :s

Bella disse...

Deixa lá, já somos duas. Mas vamos prometer em conjunto que a partir do dia dois de Janeiro, já não entra mais nada calórico nestas boquinhas santas. OK?
Se vamos cumprir a promessa ou não... isso já é matéria para um novo post;)
Bjokas e Bom Ano

Susana disse...

eheheheheheheheeheh come p'rai mulher! Logo fazes dieta para o ano!

Anónimo disse...

Tanita, tu e eu. Eu já me sinto a Popota ainda antes do Natal.

Bj,

Susie de Sonho.

mfc disse...

Adorei essa expressão... "fechar a matraca"!!
... mas não faças disso uma obcessão!

Beijinhos.

HORIZONTE disse...

Tanita não se preocupe ter comido uns docinhos a mais....não vamos ter que apertar o cinto para 2012???então há que aproveitar.
Adorei as fotos do seu bébé que menino delicioso,tantos presentes e tão amigo que o Pai Natal foi,de certeza foi um Natal com muita alegria e amor, as crianças são a presença mais doce nesta quadra e é contagiante o entusiasmo delas a abrir os brinquedos.
Desejo-lhe para 2012 todos os sonhos realizados com harmonia paz saude e muita força.
Um beijinho ao Manelito.
Ana

HORIZONTE disse...

Tanita não se preocupe ter comido uns docinhos a mais....não vamos ter que apertar o cinto para 2012???então há que aproveitar.
Adorei as fotos do seu bébé que menino delicioso,tantos presentes e tão amigo que o Pai Natal foi,de certeza foi um Natal com muita alegria e amor, as crianças são a presença mais doce nesta quadra e é contagiante o entusiasmo delas a abrir os brinquedos.
Desejo-lhe para 2012 todos os sonhos realizados com harmonia paz saude e muita força.
Um beijinho ao Manelito.
Ana

Pecola disse...

Ai, passagem de ano, passa depressa. :P

Anónimo disse...

Não sou grande fã dos doces de Natal. Mas adoro o de aletria hummmmmm LOL