dezembro 16, 2011

Mais uma festa de Natal


fotografia: arquivo pessoal - Manel na festa de Natal da empresa da avó - 11-Dezembro-2011

Desta vez a do colégio. Vai haver animação, música, comida, presentes e claro o Pai Natal.
A contar pela pouca vergonha que o meu filho tem, e com a experiencia de já ter encontrado o Pai Natal uma vez, e não ter ficado envergonhado, eis que hoje, terá a segunda visão do senhor de barbas.
Vamos ver como se sai em cima do palco, mas cá para mim sai ao tio Zé que é actor, gosta de estar na primeira fila, a dançar, a pular e a fazer palhaçadas, ah e com isto não quero dizer que o tio seja palhaço, só é assim pouco envergonhado.

12 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Tanita ele percebe que tem de ter uma boa relação com o senhor das barbas brancas!

Naná disse...

Boa festa!!

Porque um dia me perdi... disse...

Hoje tb tenho a festa da Ju. O Manel vai ser um auntentico Relaçoes Públicas

Bella disse...

Nessas idades, eles ficam sempre uma graça em cima do palco, vai correr tudo bem.
Boa festa e bom fim de semana

Just a Lady disse...

Vai ser amoroso :)
Beijinhos*

Mammy disse...

Vai ser giro!
Bjs e boa festa!

Anita disse...

boa festa para voces.
aproveita e ri muito
beijinhos

Corina de Oliveira disse...

Tao fofinho :D

AVOGI disse...

É melhor se relacionar bem canao nao recebe rendas do velhinho de barbas brancas
kis .=)

mfc disse...

Depois não te esqueças de nos contares como ele reagiu!

Art And Life disse...

Ah que fofo! Ele deve achar genial. Eu acho que nunca tive um encontro com o senhor das barbas quando era pequena (ou pelo menos não me lembro) :/ e acho que deve ser bastante divertido.

estrela disse...

e assim é que é bom ele ser pouca vergonha para poder usufruir de tudo o que o mundo lhe dá!!