dezembro 06, 2011

Poderia ter-lhe dado para pior

Entramos na Chico e foi direito às galochas. Por piada calcei-lhe uma e saiu disparado pela loja, aos gritinho e saltinhos. Quem disse que foi fácil tirar-lhe do pé a que tinha calçada? a avó comprou, ele delirou.
Em casa tentou tirar os sapatos que tinha calçados não consegui porque tinham atacadores e lá o ajudamos a calçar as galochas. Ficou feliz da vida.

 Confesso que poderiam ser mais bonitas se fossem verdes em vez de vermelhas, menos pirosas se não tivessem aqueles olhos e chamas em amarelo, e não tão chamativas, mas nunca tinha visto o meu filho tão contente por calçar uns sapatos.
Agora não sei se tenho coragem para o levar à rua com elas. Espero que não chova, que ele não as descubra na caixa como aconteceu ontem, voltou a querer tirar os sapatos e já estávamos de saída tivemos de o distrair com outras coisas.
Confesso que as acho horrorosas e que desejo que ele se esqueça delas. Mas adoro vê-lo aos pulinhos como um rã a correr pela casa e a ir ver-se ao espelho.
 fotografias: arquivo pessoal - 02-Dezembro-2011


19 comentários:

Susana disse...

Que lindo!

(mas concordo, verdes seriam muito mais giras ehehehehehehe)

cuca disse...

Mas esse rapaz é enorme!!! A julgar pela foto parece-me que as galochas são grandes. Tipo 22 ou 23, acertei? O meu David ainda calça o 21...

Naná disse...

Oh deixa-o lá dar largar à alegria dele! Até são giras e olha que eu detesto galochas...
Está a começar a querer ser fashion o Manel hein?!

Anita disse...

bem, o manel ta giro.
imagino a felicidade do pequeno com a sua galocha nova ;)
são giras ;)
beijinhos

Anónimo disse...

O teu filho já sabe o que lhe fica melhor, daqui a mais uns meses já não te deixa escolher a roupa para ele ;)

Nokas disse...

Que vaidoso, hehe :)

Confesso Amor disse...

Sao tao adoraveis...deixa-o la ser feliz ;D

estrela disse...

verde sem dúvida é a cor do nosso clube!!
:)
mas agora usa-se tanto as galochas que o miudo anda na moda e não fiques com receio de ires para a rua com ele, são giras e estão na moda!
usa e abusa!

Unknown disse...

Ah nãoooo, essa cor está perfeita!! ehehhe ;)

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Cacau disse...

Opá essas galochas são um amor!! :)

S disse...

Espera para o veres com as galochas dentro de uma poça de água...
Ele vai adorar... Tu é que talvez não!
:)))
Bjs

HORIZONTE disse...

Olá Tanita, dei aqui uma passadinha e que divertidos pézinhos encontrei dentro dumas galochinhas bem alegres que qualquer petiz adoraria.
Tal como a Mammy diz é um dos momentos máximos das crianças poder chapinhar numa poça de água,e só umas galochas lhes permitem fazer isso.
E são bem atractivas as botinhas do seu filhote,e se lhe dão tanta felicidade há lá coisa melhor????
Beijos minha querida e tambem para o pequenote.
Ana do horizonte

Tanita disse...

Niki,
só haviam encarnadas :(

Cuca,
É mesmo da fotografia, ela ainda só calça o 20/21 e as galochas são 20 mas parecem grandes.
Bj**

Naná,
Achas mesmo giras? eu não. Bj**

Anita,
Nunca o tinha visto tão feliz com uns sapatos :)

Art And Life,
pois não posso fazer muitas cedências senão qualquer dia não o domino :)

Nokas,
É mesmo, sempre que o visto vai ao espelho ver como está. Bj**

Porque um dia me perdi,
isso é mesmo. Bj**

Estrela,
preferia mesmo que fossem verdes :)

Ivânia,
se tu o dizes? vou começar a acreditar :)

Lisbo@,
e ele fica um doce com elas.

Mammy,
esou mortinha por o ver na poça a sério que estou. Bj**

Horizonte,
beijinhos.

A Minha Essência disse...

Um docinho. ;)

Anónimo disse...

Oh! As galochas são lindas, bem pirosas como eu gosto!

Olha o meu hoje fez birra e levou umas calças que lhe ficam por cima dos sapatos, um parolo, mas eu olhava para ele e ria-me.

Há outras coisas com que nos devemos preocupar.

beijocas e vi o teu mail para o cafezito fica prometido, ok

SJ

mfc disse...

Mas que aversão é essa ao vermelho?!
A cor de um clube lindo... e a cor do única esperança no futuro!

AD disse...

Ele tem de as calçar na próxima visita à Eva! O tio E. é que vai ficar feliz ;-)

Ni! disse...

HEHEHEHEHHEHEHEH! Piroso mai lindo!

Vida nova disse...

eheheheheh
Não são muito bonitas é verdade, mas se foi ele que as escolheu ele lá sabe a razão! ;)
por acaso nunca experimentei botas à M. mas adoro galochas!