dezembro 26, 2011

Últimas palavras sobre o Natal

O melhor do Natal são mesmo as crianças e o seu entusiasmo. No nosso não houve Pai Natal mas imensos presentes para o nosso bebé (até demais digo eu, ainda sugeri não lhe darmos todos, para não ter muitos de uma vez, e irmos dando durante a semana ou mesmo o mês, mas fui uma contra 5).
Rasgou os papeis com entusiasmo e delirou com tudo, mesmo com roupa aqui quem delirou fui eu que dá imenso jeito.

 Começou com uma e a seguir mais outra...
 E outra...
 O Faísca que animação: com luzes, sons e músicas.

 Um chapéu de mágico e muitos mais. Roupa, livros, puzzles, CD  de música + DVD, etc...
muito para um menino tão pequenino.

No dia 25 juntaram-se a nós os 6, os tios e primos e foi uma animação.

 A mesa dos aperitivos, baixinha e mesmo à medida do meu pequeno comilão.
 Pensei que ele ontem ia rebentar, comeu que se fartou.

 Em modo palhaçito. Adora pôr coisas na cabeça e diz que é chapéu. Aqui o cesto das molas serviu para isso.
 Adeus Pai Natal.

 O mini presépio já com muitos anos. Apesar de não ligarmos os meus sogros mantêm a tradição de o expôr, só porque é lindo.

 Ah, o que restou dos meus sonhos
 Terminámos a noite de 25 a jogar ao Stop. Rimos que nos fartámos com o separador de "doenças".


E sempre regado com um bom vinho ou uma boa aguardente. A de medronho aqui nesta fase da noite já era.

E foi assim: muita comida, muitos doces, presentes aos mil, a família mais chegada e passou.
Felizmente hoje já não é Natal. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



22 comentários:

abspinola disse...

Im belo serão de Natal, cheio de alegria, não fosse as crianças que conseguem transmitir a nós a sua felicidade.

Bjstos

Rita G. disse...

Parece ter corrido muito bem:) O teu Manel é um fofo! bj

Niki disse...

Parece-me que se divertiram bastante! Ainda bem!

E adorei a ideia do separador "doenças"!!!!!!! :))

Beijinho

Só sedas disse...

Concordo, com crianças tem outro encanto! Quanto aos presentes eu percebo o teu ponto de vista. Por um lado é optimo vê-los a desembrulhar (acho que é a parte que eles mais gostam) mas dpeois é verdade que com presentes a mais, acabam por não dar atenção a nenhum. Uma solução que uma amiga adoptava era, eles abriam tudo e dpeois ela guardava todos excepto um. À medida que eles se cansavam do tal brinquedo, ela tirava outro, e outro... e assim eles tinham sempre novidades (que já conheciam) mas que eram faseadas.

Beijo grande!

PS: O teu bebé é de comer. Só me lebro de quando o meu irmão ainda usava calções com alças... que fofo!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Mesmo tu que não gostas do Natal parece-me que te divrtiste bastante :)

O Manel tava com um modelito mesmo giro :)

Anita disse...

parece que o manel se divertiu e tu tb ;)
eu guardei dois presentes para dar noutra altura, ela teve muita coisa e depois nao vai ligar a tudo, por isso dois para mais tarde.
beijinhos

Nokas disse...

As crianças tornam tudo mais doce :)

D. disse...

Que lindo!
O meu dia 25 também foi assim uma animação, com as pipocas e direito a Pai Natal a entrar casa dentro sem ninguém saber e tudo. :)

Just a Lady disse...

Que engraçado o teu pequeno :) o meu sobrinho quando tinha a idade dele também metia uma bacia na cabeça e dizia que era um chapéu :D
Também comeu bem neste fim de semana, é um guloso :)
Beijinhos*

Lisbo@ disse...

Que belas imagens! :)

Tão fofo o teu manel! Beijinhos*

Sara sem Sobrenome disse...

No próximo ano eu vou passar o Natal na tua casa, está bem?:)

Susana disse...

Felizmente hoje já não é Natal. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Esta frase foi a tua ultima e posso dizer que concordo plenamente contigo ... eu vou mais longe e ainda digo que estou desejosa que passe tb o ano novo :) beijokas

Mammy disse...

É ou não é diferente o Natal quando se tem um filho a delirar?
Beijinhos!

mjoaob disse...

Tão lindo o fofinho. Bjinhos gdes e uma bela semaninha para acabar o ano. <3

Maria disse...

As crianças são o mais lindo que tem a noite! ver a felicidade estampada :)

AVOGI disse...

bom do Natal é mesmo esperar por ele e divertir-mo-nos com risadas comes e bebes e acima de tudo ver a alegria das crianças
kis .=)

mfc disse...

Ora bem... já passou!
Mas ainda assim é lindo ver a alegria dos putos!

Agora que venha aí o melhor dos 2012...!
Beijinhos.

Mafalda S. disse...

Não hajam dúvidas, que as crianças são os verdadeiros apreciadores do Natal!

Petra disse...

Ohh querida! ainda bem que foi assim divertido! adoro o Natal! grande beijo

estrela disse...

é tão bom!!!
um serão bem passado cheio de comidinha boa!!!

Art And Life disse...

Uma noite em grande está visto.Os olhinhos dele devia brilhar, tenho para mim que este dia passa a ser dos seus preferidos.

Naná disse...

Uma noite bem passada portanto!
Adorei o chapéu do Manel!